Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

29 de dezembro de 2018

Hotéis | 2018


2018 foi mais um ano de muitas escapadinhas cá dentro e uma viagem fantástica até Menorca (da qual ainda vos vou dar mais detalhes em breve). Por agora deixo-vos com os hotéis que visitámos!



Começámos pelo Longevity Cegonha Country Club, em Vilamoura. O local perfeito para relaxar e fazer um detox dos excessos cometidos durante as férias. Vejam tudo aqui.


Sobreiras Alentejo Country Club assume-se como uma verdadeira janela para a natureza em estado puro! A cerca de 11 Km de Grândola é o sítio ideal para uma escapadinha e foi o local escolhido para um fim-de-semana de Maio. Leiam aqui o artigo.




Em Junho fomos até ao Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, em Cervães, Vila Verde. Envolvido por uma paisagem verdejante, definida pela vinha e por uma mata de cinco hectares com inúmeras árvores seculares, transporta-nos para uma paz absoluta, em que definitivamente se respira outro ar! Fiquem a conhecer este hotel aqui.




O Vilalara Thalassa Resort foi o local eleito, a convite da Longevity Wellness Worlwide, para comemorar o nosso primeiro aniversário de casamento e celebrar o aniversário do André. Este fantástico hotel de 5 estrelas com uma localização privilegiada, tem ainda a mais-valia de ter incorporado o Longevity Thalassa & Medical Spa. Vejam aqui o artigo completo.




A nossa viagem a Menorca, em Setembro, foi verdadeiramente inesquecível! Ficámos no Melia Cala Galdanna, mesmo em cima da praia com o mesmo nome. Para além das praias paradisíacas, esta Ilha que já foi classificada como reserva da biosfera da UNESCO, possui um interessante legado histórico, os emblemáticos faróis e miradouros, bem como a carismática Ciutadella e os incríveis sunsets, como o que experienciámos na Cova D’en Xoroi...E tanto que ainda ficou por ver, sem dúvida um lugar a voltar. Em breve partilharei por aqui mais alguns posts dedicados a Menorca. Entretanto podem espreitar aqui as magníficas praias.




Fechámos a época balnear de forma perfeita, já no primeiro fim-de-semana de Outubro, no Praia Verde Boutique Hotel. Um local onde nos sentimos verdadeiramente em casa e ao qual vamos certamente regressar! Leiam o artigo aqui.



Em 2019 vamos descobrir novos lugares que partilharei convosco!

3 comentários: