Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de dezembro de 2018

O Ano em Entrevistas | 2018


O ano de 2018 começou da melhor maneira com uma entrevista cheia de luz e boa energia com a actriz Leonor Seixas, que teve lugar no Iberostar Lisboa. Foram muitas as vivências que partilhou, de bailarina clássica a actriz, passando pelo seu percurso pelo Brasil e Estados Unidos, entre tantas outras experiências. Leiam a entrevista aqui.


A decoradora Rita Salgueiro foi a responsável pela mesa do lanche de celebração do 8º aniversário do Breakfast@Tiffany's e a entrevistada do mês de Março. Tivemos oportunidade de falar sobre vários dos seus projectos e da sua paixão pelo design de interiores. Podem ler a entrevista aqui.


Encontrei-me com Cristina Branco no Teatro Tivoli, aproveitando o lançamento do seu CD "Branco", para ficar a conhecer um pouco mais sobre este álbum que designa como sendo "acima de tudo sobre encontros, sem preconceitos, sobre a realidade, a vida normal sem deuses ou super-heróis”. Vejam a entrevista aqui.


Mariana Pacheco é uma das mais consagradas actrizes da sua geração. Encontrámos-mos num final de tarde antes de dar início à peça o "Principezinho", no Teatro da Trindade, onde personificou a emblemática "rosa". Uma agradável e divertida conversa, num registo simples e descontraído que tão bem a caracteriza. Leiam a entrevista  aqui.


2018 ficou marcado também pela minha cirurgia à endometriose, sobre a qual deixei aqui o meu Testemunho. Ao aperceber-me que esta doença afecta 1 em cada 10 mulheres, resolvi entrevistar a Dra. Filipa Osório, Ginecologista-Obstetra, uma das grandes especialistas na área no nosso País e que me operou. Uma médica que se  distingue pela forma humana e carinhosa como trata cada paciente e lhes dá alento para enfrentar as adversidades associadas a esta doença. Vejam tudo aqui.

Agradeço a todas as entrevistadas por terem acedido ao convite do Breakfast@Tiffany's. Em 2019 irei dar-vos a conhecer outras personalidades. Quem gostavam de ver por aqui?

2 comentários: