Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de agosto de 2022

Back to Hotel Palácio Estoril

 
O Hotel Palácio Estoril é um dos mais emblemáticos e intemporais do nosso País e são muitas as histórias que tem para contar, incluindo a nossa. Foi o lugar eleito para a engagement session, preparação para o casamento e noite de núpcias. Também aqui vivemos outras experiências como a minha festa do 10º aniversário do blog, entre outras que ficaram na memória. Voltámos agora para um short break, pois, e não obstante estar tão perto de Lisboa, a sua localização à beira-mar e com uma vista magnífica sobre a baia de Cascais, tem sabor a férias!



Este look aqui.


A decoração faz a diferença e transporta-nos para uma era de glamour e elegância!




O restaurante Grill Four Seasons reabriu recentemente com uma carta renovada repleta de sabores refrescantes, como é o caso da Sopa rica de peixe com lagostins ou do Lavagante assado com cenoura, endívias e chips de alcachofra.




Para além das novas sobremesas, recomendo também os crepes Suzette, um clássico que é tão difícil de encontrar hoje em dia.




O pequeno-almoço na varanda do quarto é a melhor forma de começar o dia e aproveitar a vista excepcional!







A piscina, para além da sua imponência, tem a água climatizada, pelo que dar um mergulho é sempre um prazer.




O Terraço Bougainvillea, é um lugar super agradável para uma refeição, sendo que nos restantes dias optámos por fazer um snack à beira da piscina.




Também o jardim é especial, perfeito para beber um café ou simplesmente estar a ler um livro ou descansar. Sem dúvida um dos meus recantos de eleição!





Imperdível o pôr do sol da varanda do quarto!






The Wall of Fame, onde estão representadas muitas das figuras que fazem parte da história deste Hotel, como é o caso de Ian Fleming, Diana Ross, Antoine de Sant-Exupéry, entre muitos dignatários das casas reais europeias.


Cada vez que visito este hotel descubro um detalhe que não conhecia, desta vez fiquei rendida aos corrimões da escadaria dos quais nunca me tinha apercebido.




O Salão Europa, onde neste momento é servido o pequeno-almoço, é mais um dos lugares que nos relembram que estamos num Palácio repleto de história!




Vejam aqui o reels no Instagram em breakfast_tiffanys_blog.

2 comentários: