Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de outubro de 2017

Wedding Preparation | Hotel Palácio Estoril


O carismático Hotel Palácio Estoril acolheu-nos para a nossa preparação e noite de núpcias. Este local emblemático por si só, já tinha servido de palco à nossa Love Session e ganha agora um lugar ainda mais especial no nosso coração que perdurará para sempre! Foi aqui que decorreram alguns dos episódios mais importantes da nossa história de amor e isso é algo insubstituível!


O dia começou bem cedo com a preparação da maquilhagem e cabelo, de que vos falei aqui com a querida Cati Beauty, e ao contrário do habitual, eu e o André fomos juntos para o Hotel, tendo depois cada um ficado no seu quarto, pelo que a magia não se perdeu.






A vista absolutamente deslumbrante ajudou a tornar este dia ainda mais especial!




A peça central de qualquer casamento é o vestido de noiva e o meu teve uma história bem especial que já partilhei por aqui. Quanto à escolha acabou por não ser tão linear como vos tinha falado, mas sobe isso falarei num próximo post. A Jesus Peiro Porto e Jesus Peiro oficial tiveram um papel muito importante na minha vida e foi uma honra ser embaixadora desta marca!


Todos os detalhes são importantes para tornar este dia único. Optei por usar uns brincos que eram da minha mãe (era importante ter algo que a representasse), as alianças com as iniciais de cada um e a data do casamento da Oro Vivo, o perfume Gabrielle Chanel e o toucado da Cata Vassalo.


A salva de prata com a inscrição de família



A emoção de escrever os votos!


Sou uma fã do Sex & the City pelo que os sapatos Manolo Blahnik foram escolhidos ainda antes do vestido, sendo o meu something blue.


A Marta, minha madrinha, acompanhou-me desde manhã e foi um enorme apoio durante o dia inteiro.





















A liga Dama de Copas para não quebrar a tradição, mesmo que seja só para a foto ;)



O Bouquet tem também um papel fundamental neste dia, o meu da Decoflorália, ficou exactamente como o idealizei. Optei por flores brancas e azuis para ter um apontamento que fizesse match com os sapatos e resultou na perfeição!






















Inicialmente tinha pensado em não levar véu mas depois de me apaixonar por este bordado na Jesus Peiro Porto achei que fazia sentido usar para a cerimónia e fez toda a diferença.





Neste dia os amigos foram fundamentais. No meu caso, e por já não ter os meus pais, revestiram-se de uma importância ainda maior. A Marta foi o meu pilar em toda a organização do casamento e o João levou-me até aos braços do André.




























O noivo a contar os minutos...Como vos disse no início do artigo só nos voltamos a ver já na Cerimónia, na Sala Árabe do Convento do Penha Longa.



Os detalhes dele...Os botões de punho de família em onix e diamante da Cartier. a flor da lapela da Decoflorália com apontamentos iguais aos do meu bouquet.




A foto intemporal neste Hotel emblemático



On my Way

Agradecimentos Hotel Palácio Estoril

Créditos Fotográficos Marisa Martins

2 comentários: