Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de setembro de 2017

Cata Vassalo Atelier


Encontrar o toucado ideal para usar no casamento foi um verdadeiro desafio. Queria algo bonito e intemporal que fizesse a diferença. Descobri a Cata Vassalo e identifiquei-me de imediato com o registo! Falámos e decidimos personalizar uma peça que resultasse bem com o vestido e que ilustrasse a minha personalidade. O resultado final não podia ser mais perfeito!


A Catarina teve também em atenção os tons do meu cabelo e as jóias para que tudo resultasse em harmonia, bem como uma boa dose de paciência para as minhas indecisões ;), afinal não se é noiva todos os dias! Mostro-vos em detalhe todos os pormenores num próximo artigo sobre o casamento.





O atelier transporta-nos para um mundo encantado e são inúmeras as peças que apetece usar, não só como noivas mas também como convidadas. Apaixonei-me pelo toucado Mitsuko que usei durante esta sessão e acho que fica um arraso para um look de festa.


"Na Cata Vassalo dedicamo-nos a criar peças únicas, capazes de marcar a diferença e dar personalidade ao penteado de cada cliente, seja noiva ou convidada. Cada peça é feita à mão, o que permite a possibilidade de personalizar os toucados à medida e ao gosto de cada cliente. Cada peça é única e exclusiva, em que nenhum detalhe é deixado ao acaso."

Catarina Vassalo










Catarina foi proprietária e principal designer da B’ju & Etc., um atelier que nos últimos 5 anos ficou conhecido como o local de eleição para toucados e acessórios de noivas em Valência, uma das cidades mais ligadas à moda de casamentos na Europa. No regresso a Portugal, surge a Cata Vassalo, uma nova marca, mas com os mesmos padrões de exclusividade e qualidade que fizeram da B’ju & Etc. um sucesso tão grande.


A querida Cati (Cati Beauty) acompanhou-me nas duas visitas ao atelier para realizar as provas. Desta forma conseguimos perceber como seria o resultado final, o que me deixou mais confortável pois sabia exactamente o que pretendia para o grande dia!












































Look

Jumpsuit Zara F/W 17 | Shoes Rockport | Toucado "Mitsuko" Cata Vassalo

Make-Up & Hair Cati Beauty

2 comentários:

  1. Amei o macacão e esse acessório de cabelo é lindo!!


    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/shein-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar