Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de julho de 2017

Wedding Rings | ORO VIVO



A escolha das alianças é sempre um marco importante, momento que fomos adiando pois sabíamos que não ia ser fácil chegar a um consenso. O André queria algo muito simples e em ouro branco. Eu tinha algumas dúvidas quanto ao modelo perfeito para usar junto ao anel de noivado, bem como em relação à cor. 

Perdidos entre mil e um assuntos do casamento, fomos agradavelmente surpreendidos pelo contacto da marca espanhola ORO VIVO  para irmos conhecer o seu novo conceito e encontrar a aliança ideal. Aceitámos o desafio!


A marca de relojoaria e joalharia existe há cerca de 27 anos e dispõe de uma vasta gama de alianças. Podemos encontrar os mais diversos tons de ouro (amarelo, branco, rosa e em alguns modelos ainda optar pelo bicolor). É possível escolher o acabamento entre o matte, brilhante, satinado ou polido, bem como acrescentar pedras, diamantes ou zircónias...Para mim que sou Balança a escolha não é mesmo nada fácil entre tantas opções. As alianças podem ser personalizadas, no interior e no exterior, com vários tipos de letras, símbolos ou colocar inscrições através da digitalização de imagens.




Depois de alguma hesitação inicial, foi mais fácil do que pensei chegarmos a um consenso. Afinal havia mesmo um modelo ideal para os dois e nem tivemos que recorrer à personalização.



A ORO VIVO está presente no mercado português desde 1990 e apresenta agora uma imagem renovada que tem como propósito a modernização da identidade da marca, tornando-a mais elegante e feminina. Um novo logótipo, com um novo lettering, que transmite elegância e sobriedade.


As lojas estão igualmente a ser remodeladas, de acordo com a novo conceito e design, deixando de existir a “barreira” entre o consultor e os clientes. A criação de diferentes universos, irá permitir não só facilitar o momento de decisão de escolha, como incentivar à criatividade de cada cliente, mostrando a diversidade de produto, independentemente do material. De acordo com Pedro Berengel, CEO da ORO VIVO, “Desta maneira, será possível melhorar o serviço ao cliente, facilitando e simplificando o momento de experimentação de produto com um atendimento mais personalizado”.


As primeiras lojas a conhecerem este novo rebranding, que já está implementado, são as do Cascais Shopping e do Centro Comercial Vasco da Gama. O objectivo passa pela renovação de todas as 19 lojas existentes em Portugal.


As peças estão muito giras e com um conceito mais trendy.




#Powered by ORO VIVO

2 comentários: