Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de outubro de 2017

Wedding Make-Up & Hair | Cati Beauty


Se há momentos únicos, é porque existem pessoas que os ajudam a concretizar! A Cati Beauty, que tratou do meu cabelo e maquilhagem, foi incansável no seu empenho, carinho e dedicação. Nutri por ela uma empatia imediata desde que começámos a falar. Percebeu logo o que queria mas não descurou as provas prévias que me permitiram encarar com confiança o dia mais importante da minha vida!


Desde o primeiro momento a Cati deu-me imensas dicas de como cuidar da pele por forma a que no dia estivesse no meu melhor e assim foi.


Para além da tez perfeita, os olhos ligeiramente esfumados sem serem demasiado marcantes estavam irreversíveis. Quanto às pestanas, e dado que não estou habituada a extensões, optámos por colocar postiças com um efeito super natural e tão leves que depois de aplicadas nunca mais me lembrei que estava a usar,

























Quanto aos lábios escolhemos um tom ligeiramente coral que resultou na perfeição. Optámos pela mesma cor para as maçãs do rosto.





















Estava bastante mais apreensiva com o cabelo, pois para além de ser fino é pesado. Precisava de ter estrutura para segurar o toucado da Cata Vassalo e o véu.  Como já tinha tido oportunidade de realizar a prova estava certa que resultaria, tendo ficado exactamente como pretendia!





Para este dia queria também um perfume intemporal, mas ao mesmo tempo algo que fosse novo para ficar para sempre associado a este momento. O lançamento do perfume Gabrielle Chanel foi exactamente dois dias antes do casamento, pelo que se assumiu como a escolha perfeita. Um aroma com o qual me identifico totalmente.


No final da preparação a Cati disse-me que teria todo o gosto em ir ate ao Penha Longa para me pentear antes de entrar no jantar e retocar a maquilhagem....Nem imaginava o quanto seria importante este momento. Sintra é sempre um pouco ventosa e sem as suas mãos não teria chegado perfeita até ao final do dia, cabelo lindo e pele sem brilhos! Obrigada Cati por toda a tua dedicação e empenho, fizeste realmente a diferença!



Créditos Fotográficos Marisa Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário