Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

28 de abril de 2019

25 Factos Sobre Mim


Hoje partilho 25 factos sobre mim. Depois do sucesso que obtive no Instastories resolvi revelar aqui alguns pormenores curiosos ou divertidos. Espero que gostem!


1. Já fui morena, loira e ruiva. A cor com que mais me identifico é a actual.


2. Quando era morena fui também modelo.

3. Nesta fase era frequentemente confundida com a actriz Maria de Medeiros, ao ponto de me pedirem autógrafos ;)


4. Trabalhei com a estilista Fátima Lopes enquanto estudava à noite.

5. Foi também com ela que viajei a primeira vez para Paris para participar no Carroussel de La Mode como sua modelo. Coincidiu também com a fase a seguir à morte do meu pai, pelo que guardo este e outros momentos que passei com a Fátima Lopes com muito carinho. Podem ver a entrevista com ela aqui.

6. Sempre gostei de moda, em criança desenhava as peças para as minhas bonecas que a minha avó depois fazia.


7. As botas brancas estão de novo em voga...Esta foto é dos tempos da Universidade.

8. Tirei a carta aos 18 e o meu primeiro carro foi um Fiat Panda Sisley 4x4 bordeaux e o segundo um Fiat Panda Cabrio ELX by Pinifarina


9. Nesta fase o batom encarnado e o eye-liner preto eram também a minha imagem de marca, assim como os looks predominantemente em preto e branco.


10. Na faculdade interpretei a peça Maria Callas para Filipe La Feria.

11. Sou Licenciada em Ciências da Comunicação, tendo uma Pós-Graduação em Comunicação Empresarial com especialização em Ciber-Comunicação.

11. Já trabalhei em agências de comunicação, no Marketing de 2 marcas automóveis premium e num reputado grupo hoteleiro.


10. Criei o blog há 9 anos para me dar alento para enfrentar a doença da minha mãe.

11. Usei óculos até ser adulta pois nunca me adaptei às lentes de contacto. Era frequente não cumprimentar as pessoas porque não as via bem à distância, e passava às vezes por antipática ou  arrogante ;) Ter realizado uma intervenção cirúrgica para corrigir a visão foi das melhores decisões que tomei!


12. Sou filha única, já perdi os meus pais mas tenho o melhor marido do mundo!

13. Casámos em 2017 mas estamos juntos há quase 10 anos.


14. O dia do meu Casamento foi o mais feliz da minha vida!


15. Adoro organizar festas, talvez por ser também Relações Públicas. A minha despedida de solteira no Hotel Casa Palmela foi das que mais prazer me deu organizar.


16.  Gosto de fazer reuniões com amigos e tenho vários grupos distintos. Dos íntimos aos da faculdade, àqueles que ficaram dos lugares por onde passei/trabalhei, até às festas de aniversário do blog com entrevistadas/seguidoras.


17. Viajar é das minhas maiores paixões, se pudesse tirava um ano para visitar todos os destinos que tenho na bucket list.


18. Das viagens de sonho que já realizei, a primeira foi a Veneza e a segunda ao México, que repeti na lua de mel e partilhei aqui. A Mikonos e Atenas também já voltei e não me arrependi! Cuba foi um dos destinos que mais gostei até hoje, ao qual tenho receio em regressar por ter sido tão especial. Pelo contrário, a Tailândia era um destino a que aspirava e que ficou muito aquém das expectativas. 


19. Por incrível que pareça nunca aprendi a andar de bicicleta!


20. Tenho o curso de Personal Stylist e faço consultas de imagem caso tenham interesse ;)

21. Sempre me preocupei com a beleza e desde os 14 anos que trato da pele do rosto e corpo e jamais me deito com maquilhagem.

22. Sou do signo Balança o que justifica esta minha ligação à moda e ao mundo da estética, assim como por vezes ser um pouco indecisa.


23. Benfiquista de coração


24. A rubrica de entrevistas tem-me permitido conhecer pessoas muitos especiais....Destaque para a Ana Bacalhau, talvez a entrevistada com quem tive maior empatia imediata, e o Herman José pela admiração que nutro desde criança.


25. O meu testemunho sobre a endometriose e a entrevista com a Dra. Filipa Osório foram sem dúvida um marco na história deste blog. Nunca pensei que um tema tão pessoal pudesse ter tanto alcance. Se por momentos tive dúvidas em falar sobre algo tão intimo hoje sei que fiz a escolha acertada.


Podem ver este mês a minha partilha sobre esta doença na Visão Saúde, conjuntamente com a Dra, Filipa Osório.


O que mais vos surpreendeu? Têm mais dúvidas/curiosidades?

Sem comentários:

Enviar um comentário