Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

28 de dezembro de 2014

O Ano em Entrevistas | 2014



O ano 2014 não podia ter começado de melhor forma com a entrevista ao chef José Avillez no restaurante Belcanto, recentemente distinguido com duas estrelas Michelin. O chef José Avillez passa a ser o primeiro  a receber esta distinção no nosso País mas existem muitos outros aspectos interessantes na sua carreira que podem ler na entrevista aqui.


A segunda entrevistada do ano foi a simpática Roberta Medina. Tivemos oportunidade de falar sobre os 10 anos do Rock in Rio em Portugal e descobrir outros detalhes sobre a fantástica mulher que está por detrás do projecto. Leiam a entrevista na integra aqui.


A arquitecta Cristina Santos e Silva é uma mulher cujo trabalho admiro hà muitos anos, a par com a sua elegância impar. Entrevistei a Cristina no Hotel Portugal do qual é a autora do projecto de remodelação e fiquei ainda mais fã do seu trabalho. Leiam a entrevista na integra aqui.

Créditos fotográficos Rute Obadia fotografia


Em Abril recebi o convite da Esfera dos Livros para apresentar o último livro de Isabel Machado, "Victória de Inglaterra". Foi este o mote para conhecer melhor a sua  autora. 

Isabel Machado, autora de romances históricos, jornalista, foi pivot da televisão de Macau durante vários anos e mais recentemente do canal Parlamento. Realizámos a sessão fotográfica com o Terreiro do Paço como pano de fundo sob a lente atenta da querida Rute Obadia. Leiam a entrevista na intregra aqui.

Créditos Fotográficos Rute Obadia fotografia


Rita Tilly, editora da revista Cosmopolitan, foi a entrevistada de Maio, mês das noivas por excelência. Tivemos oportunidade de falar sobre os detalhes da organização do seu casamento num cenário muito romântico e feminino, o espaço Dama de Copas. Leiam a entrevista na integra aqui.

Créditos Fotográficos Rute Obadia fotografia


A entrevistada do mês de Junho, que assinalou o dia Mundial da Criança, foi a blogger Fernanda Ferreira Velez, a autora do blog da Carlota. A entrevista teve lugar no terraço do Hotel do Chiado  numa fantástica tarde de Primavera. Leiam a entrevista na integra aqui.

Créditos Fotográficos Rute Obadia fotografia


Entrevistei a Adriane Garcia, a bonita apresentadora do "Isto Só Visto" e autora do blog "O meu Vício", no Club da Moda Lisboa Legacy. Leiam a entrevista na integra aqui.




Margarida Figueiredo, editora de moda da revista Activa, foi a entrevistada do mês de Dezembro. Já nos conhecemos há vários anos por isso foi muito agradável ter esta conversa com a Margarida no restaurante Tágide Wine & Tapas. Uma forma de terminar 2014 em beleza! Leiam a entrevista na integra aqui.

Créditos Fotográficos Rute Obadia fotografia

Agradeço a a todos os entrevistados por terem acedido ao convite do Breakfast@Tiffany's. Em 2015 irei dar-vos a conhecer outras personalidades interessantes!

2 comentários: