Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de dezembro de 2012

Regresso à BodyConcept - Dia 30



Depois de uma ausência forçada (uma gripe que me deixou de cama) regressei à BodyConcept para terminar a segunda sessão de mesoterapia, com especial insidência na zona abdominal e coxas. Desde que iniciei este tratamento noto que o meu corpo está mais delineado, tendo já perdido bastante volume nestas zonas. No entanto a altura do Natal é sempre inimiga de qualquer tratamento adelgaçante pois acabamos por cometer sempre alguns excessos.

De qualquer forma o importante a seguir a este periodo é voltarmos a ter uma alimentação saudável, de preferência com algum exercício físico em simultâneo. Como uma das minhas decisões para 2013 é manter-me em forma vou já voltar aos cuidados com a alimentação, beber muita àgua e manter as minhas sessões de massagem adelgaçante conjuntamente com as sessões de  mesoterapia, duas vezes por semana, na BodyConcept.

Um truque para não continuarmos a engordar depois das festas é não manter os doces lá por casa durante a semana que se segue até ao fim-de-ano. Caso contrário corremos o risco de não caber no outfit que elegemos para essa noite. No meu caso como o Natal não foi lá em casa é mais fácil voltar à alimentação normal sem os doces por perto;) E vocês já voltaram à dieta?

4 comentários:

  1. Infelizmente por cá os doces estão bem perto de mim, mas estou tão farta de comida que até à passagem de ano não como mais nenhum! Até porque depois quando se vai correr rogo sempre 1000 pragas ao que comi! ;) Venha de lá o novo ano...!

    ResponderEliminar
  2. É verdade uma noite pode estragar um ano inteiro de contenção. Como diz o ditado um minuto na boca a vida inteira nas ancas!

    ResponderEliminar
  3. Esta época é um desastre ! mas já voltei hoje ao ginásio com grande sacrificio..Aproveito para lhe dizer que gosto muito do seu blogue que descobri há pouco tempo ! parabéns pelo excelente trabalho e que tenha um 2013 em grande ! bj

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Teresa, fico muito feliz que goste e acompanhe o blog. Um beijinho e um 2013 em grande também para sí!

    ResponderEliminar