Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de janeiro de 2022

Best Looks | 2021


Este ano mais do que a retrospectiva dos looks, quero mostrar que algumas peças podem adaptar-se a diferentes moods, independentemente da estação ou dos anos que vivem no nosso armário.

Este foi o primeiro vestido que comprei no início da Primavera e usei nesta produção. Voltei a vestir na viagem a Milão e novamente no Soul & Garden. Acho que é uma peça que transita bem do dia para a noite e com a qual me gosto muito de ver. Por esse motivo, não tenho qualquer problema em repetir mesmo sendo algo marcante. 




Gosto muito de prints de inspiração oriental e este revelou-se perfeito para esta produção romântica no Hotel Casa Palmela. 


look total aqui.



O primeiro outfit que usei nas Maldivas, um vestido com uma vibe muito tropical e de uma marca nacional. 


Estes brincos das Les Nereides também tenho há alguns anos e gosto de adaptar a diferentes contextos, embora também não se tratem de uma peça neutra. Vejam aqui.


Também nas Maldivas usei este look, o vestido já tenho há uns 4 anos mas pela sua fluidez achei perfeito para este registo! 



Vejam o artigo aqui.


Este vestido branco da Funky Project usei pela primeira vez no Anantara Veli, voltei a repetir no Dubai e será certamente uma peça que me irá acompanhar em 2022. 


Espreitem aqui.


Uma peça em linho às riscas é um must-have, para além de ser muito fresca e confortável tendo sido uma das compras deste Verão. Adapta-se tanto a um almoço mais formal como a um dia à beira-mar. É mais um dos vestidos que transita para o próxima época estival.



Vejam o look aqui.


Outro dos preferidos de férias! Escolhi este vestido para o nosso aniversário de casamento no Grand House Algarve mas estou certa que vai fazer furor num próximo destino paradisíaco.



outfit aqui.


O clássico little black dress, estreei em Milão e vou manter por muito tempo!


Look aqui.


Um dos favoritos do Outono que usei também em Itália e já por cá no Web Summit com sneakers e um blazer. 


Aqui todos os detalhes.



Uma camisa que pode parecer demasiado marcante mas que tem a mais-valia de dar para retirar os punhos, tornando-se num modelo clássico e intemporal. 


Vejam todos os detalhes aqui.


Mais um look que reciclei, aqui apenas a carteira e alguns acessórios são desta estação. 



Outfit aqui.


Neste caso a camisa jóia foi protagonista, o fato também já tenho há alguns anos mas as perolas acabam por nunca passar de moda e o corte continua actual. 


Espreitem aqui.


Aqui o casaco e as calças foram umas das compras da estação mas valeram claramente o investimento e estou certa que vou continuar a vestir muito! 


Outfit aqui.


Este vestido da Funky Project, que elegi para uma produção fotográfica, foi também o escolhido para a noite de consoada e irá morar no meu armário por mais umas estações. 


Look Xmas Red Dress aqui.


Finalizo com o outfit de fim de ano em que a capa é a protagonista. Apesar de se tratar de uma peça tendência, adoro este estilo e estou convicta que usarei muito. Mais sobre este look aqui.


Os brincos Swarosvski que já tinha e voltaram a ser tendência.



O outfit no exterior aqui.


Com este artigo pretendo mostrar que não temos de comprar muito para estar bem, mas antes fazer uma análise do nosso armário a cada estação e reciclar o que vale a pena. Por vezes tenho peças no closet que não uso durante um longo período e depois volto a vestir. Por esse motivo, não aplico a regra de um ano para me desfazer de um artigo mas sim se ainda está ou não de acordo com o meu estilo, caso não esteja doou ou coloco à venda na Micolet aqui.  

2 comentários: