Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

4 de outubro de 2019

I'm Back!


Estou de volta ao blog pois quem me acompanha pelo Instagram sabe que tenho andado bastante activa por lá!

Depois de uns dias a sul fomos de férias até Formentera, que foram perfeitas, como podem ver nas imagens. Quando regressei a Lisboa tinha o PC em reparação e basicamente a plataforma do blogger não me deixava aceder de qualquer outro device, daí o verdadeiro motivo da minha ausência!


Durante os próximos dias irei dar-vos dicas sobre esta Ilha que vale tanto a pena visitar. A seguir às férias em Menorca, o ano passado, este era um destino das Baleares que também estava na wish list.  Sem dúvida a repetir!



Entretanto comemorei o meu aniversário no Jncquoi Ásia, um dos espaços que considero dos mais bonitos da capital neste momento.



6 comentários:

  1. Que bom, já tinha saudades 😀 Se puder, mande mais fotos do fato de banho vermelho, é liiindo 😍 Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz de ter deixado saudades ;) Vou publicar sim mais imagens do fato de banho e de alguns looks. Apesar de estarmos a entrar no Outono não deixamos de viajar o ano inteiro! Um grande bejinho <3

      Eliminar
  2. Também me acontece isso. Não consigo entrar no blogger fora do PC e nem sempre ando com ele atrás :(

    Já tinha visto as fotos no IG e é de facto uma ilha com muitos recantos maravilhosos e um mar fabuloso. Gostaria de voltar porque quando lá estive fui só passar um dia desde Ibiza e era quase deserta. Foi há mais de 20 anos...

    Beijinho
    Carla :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi desesperante acredita!

      Quanto a Formentera vale muito a pena voltar acredita. Para além das praias magníficas tens imensos bares e restaurantes imperdíveis. Sem dúvida uma ilha com muito carisma!

      Grande beijinho :)

      Eliminar