Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

9 de outubro de 2019

Tasca Chic | José Avillez


No dia do meu aniversário estava a almoçar quando recebi uma mensagem do grupo do Chef José Avillez a convidar-me para jantar. Julgo que cada vez mais são as relações que temos com as marcas e a identificação com as mesmas que fazem a diferença. Por esse motivo, e dado que já tinha pensado ir ver o Downton Abbey ao El Corte Inglés, decidi ir conhecer a Tasca Chic, inserida no espaço Gourmet Experience. 


A Tasca Chic pretende celebrar  a tradição e assenta na escolha dos melhores ingredientes. “Os pratos são inspirados na cozinha portuguesa servida nas tascas tradicionais, com todo o seu sabor e autenticidade, mas reflectem a vibração da Lisboa de hoje”, explica José Avillez. 


Começámos com umas gambas com alho e malagueta.


Não resisti a uma das estrelas da carta, o Camarão com arroz negro, emulsão de lima e malagueta. Absolutamente delicioso!



O André optou pela carne, Pluma de porco alentejano com migas e favinhas. Na verdade acabámos por partilhar os dois pratos, com a certeza que fizemos a escolha certa.


No final fui surpreendida pelo simpático staff a cantar-me os Parabéns! Estes vídeos não foram produzidos para o artigo mas como partilha no Instagram, reflectindo a espontaneidade com que vivi este momento, daí ter decidido inseri-los. Já conhecem a Tasca Chic?

Sem comentários:

Enviar um comentário