Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de abril de 2019

Escapadinhas de Páscoa 2019


As férias da Páscoa estão quase a chegar e se ainda não têm planos convém decidirem. Caso estejam a pensar ficar em Portugal deixo-vos algumas sugestões de hotéis no Algarve, Alentejo e perto da Serra da Estrela. Vejam aqui outras propostas.



Este fantástico hotel de 5 estrelas com uma localização privilegiada, em cima da praia, tem ainda a mais-valia de ter incorporado o Longevity Thalassa & Medical Spa. O programa perfeito para umas férias de relaxamento total.





Uma janela para a natureza...Este podia ser o mote deste hotel. Situado a cerca de 11 quilómetros de Grândola, e tão perto de Lisboa, é um cenário idílico onde se acorda ao som do chilrear dos pássaros. Caso optem por esta sugestão não deixem de experimentar o restaurante Taberna D`Vila!



Rodeado pelo verde, este hotel foi considerado em 2014 pela CNN como um dos novos melhores boutique hotéis da Europa e é o local ideal para relaxar. O restaurante "À Terra" e a magnífica Praia Verde são só alguns dos motivos para escolher este local onde apetece sempre voltar!



Este retiro no centro da Covilhã, com a lindíssima Serra da Estrela como pano de fundo, é o hotel perfeito para quem quer usufruir de férias de neve e aproveitar para fazer alguns roteiros culturais. Recomendo a visita ao New Hand Lab ou à Rota de Arte Urbana da Covilhã.

Já decidiram onde vão passar estas férias?

Sem comentários:

Enviar um comentário