Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de setembro de 2014

#Creative Academy - Avaliação Final


Acabei de receber o diploma do Fashion & Imago Styling Course e tive 18 valores, o que me deixa muito orgulhosa. Para além do bom aproveitamento desenvolvi uma relação especial com as minhas colegas e formadoras Benedita Paes e Paula Águas, a quem não posso deixar de agradecer todo o carinho e dedicação. Foi sem dúvida uma mais-valia para a minha carreira como personal stylist, não podendo deixar de enaltecer a forte componente humana senpre presente, essencial para abraçar esta profissão.


A decisão de realizar o Fashion & Imago Styling Course da Creative Academy surgiu de forma totalmente inesperada embora já fosse um projecto que tinha na minha to do list  há algum tempo.

Tudo começou com um convite para dar uma aula sobre a blogosfera. Adorei o ambiente que se vivia na academia e todo o glamour envolvente. Resultado, na semana seguinte já estava também sentada na sala de aula. 

 Aula de Cor com a querida Adelaide Nunes, consultora de imagem




O meu make over na Sfera



Na aula de Make-Over, para a qual contei com a minha amiga e fotógrafa Catarina Fernandes, desta vez no lugar de modelo ;)




 Worshop de maquilhagem




 Showroom H&M



Os temas abordados no curso vão desde a análise de cor e estilo às peças que mais nos favorem, como o tipo de saia, make-over, make-up, guarda-roupa masculino e guarda-roupa essencial. O Closet Cleaning, as aulas práticas em Showrooms de marcas conceituadas, as luxury brands, os desfiles de moda, são outros, entre os vários temas, que fazem parte do trabalho de uma consultora de imagem/produtora de moda.


O espírito de equipa esteve sempre patente, inclusive na produção final.


Location


 Acessórios


 Guarda-Roupa


Hair & Make-Up Anton Beill Hairdresing


Últimos retoques por Anton Beill


 A nossa modelo, Joana Moreira da Best Models com o meu look Anna Dello Russo inspired. A foto é do Bruno Cortes.


Se também ficaram com vontade de realizar o Fashion & Imago Styling Course, que tem a duração de 33 horas, as inscrições estão abertas para o que curso que começa já no dia 24 de Setembro. Fiquem a saber mais detalhes aqui.

4 comentários:

  1. Parabéns pelos 18 valores!
    Sucesso em sua carreira!
    O seu post está muito bem escrito, mais uma vez, parabéns! Aproveito para deixar aqui o link do meu post de hoje sobre a minha visita à Primark Matosinhos.
    https://www.oriconsigo.com/uncategorized/primark-matosinhos/
    Beijinhos,
    Andréa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andréa ;)

      Vou fazer uma visita ao seu blog.

      Um beijinho,

      Carmen

      Eliminar