Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

7 de julho de 2014

#Creative Academy - Make Over



Realizei o meu primeiro make-over na aula da Creative Academy. Convidei a Catarina Fernandes, estudante e fotógrafa. Com apenas 19 anos a Catarina precisa de um guarda-roupa versátil que se adapte a um estilo de vida casual mas também que lhe permita criar um look mais sofisticado para utilizar, por exemplo, numa entrevista de emprego. 


Optei por selecionar um jumpsuit preto (uma peça que considero obrigatória em qualquer guarda-roupa). Para um look mais sofisticado que conjuguei com uns stilletos pretos, uma mochila Chanel inspired e um cinto preto e dourado. 






Se for para uma saída à noite ou outra ocasião mais informal basta trocar por uns ténis e o look fica automaticamente mais desportivo e bastante adequado à sua idade. 




Para segundo outfit optei por um vestido azul água, muito feminino e romântico, e uns sapatos bicudos prateados e rosa sem salto, tão em voga. A Catarina pode ainda rentabilizar este coordenado com o Kimono que já levava vestido (economizando assim numa peça) e que fica perfeito com o resto do conjunto.


Desta forma tem duas versões para um estilo girly e elegante sem deixar de ser confortável, devido aos sapatos rasos que considero ideais para usar numa festa ou até mesmo se for fotografar um evento mais formal.


Gostaram do resultado?

Sem comentários:

Enviar um comentário