Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

4 de abril de 2014

#Perder Peso – Parte 2


Ainda se recordam que um dos meus objectivos para 2014 era perder peso e mantê-lo? Pois é, já passaram 3 meses e estou cada vez mais determinada e feliz. Neste período perdi:

- 5,6 kg

- 4 cm no peito

- 10 cm na cintura

- 11 cm na anca

Não vou dizer que foi sempre fácil ou que nunca prevariquei. Aliás vocês sabem que adoro conhecer restaurantes, que frequento eventos com comida deliciosa e por isso nem sempre é fácil resistir mas com o apoio da Dra. Sara Pereira da BodyConcept, que vai adaptando a minha dieta ao meu estilo de vida, tenho conseguido alcançar os meus objectivos e já estou muito perto do peso que definimos como ideal.

O meu objectivo é estar bem com o meu corpo, vestir peças de que gosto e sentir-me confortável. Neste momento o único senão é as peças da colecção passada que me estão muito largas. Por outro lado, havia algumas que adorava e me voltaram a servir ;)

A par com a alimentação saudável, tenho feito endomassagem e radiofrequência para remover a celulite e alisar a pele e tomado capsulas de colagénio (de que vos falarei num próximo post) por forma a não ficar flácida e chegar ao Verão em forma. Também passei a andar a pé para todo o lado, só ainda não fiz a minha inscrição num ginásio.

Comecei este plano em Janeiro, pois desta forma não tive o stress de querer ficar em forma apenas para a estação balnear e irei continuar com os tratamentos e o cuidado com a alimentação sempre. E vocês já começaram a pensar no vosso plano para chegar em forma ao Verão?

2 comentários:

  1. Apesar da alimentação saudável e de todos os tratamentos que se podem fazer, nada é melhor do que exercício físico e a tal inscrição no ginásio. Uma alimentação saudável + ginásio = adeus gordura, adeus celulite, olá corpo tonificado!

    Força!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Silvana,

    tu és sem dúvida um grande exemplo de determinação. Eu já fui completamente fanática por fazer exercício mas agora tem sido difícil retomar. No entanto, faço caminhada com bastante regularidade e praticamente não tenho celulite, também graças aos tratamentos e à alimentação saudável. Vamos ver se é desta que me inscrevo no ginásio;)

    Beijinhos e obrigada pela força,

    Carmen

    ResponderEliminar