Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de janeiro de 2014

SAG Awards 2014 | As minhas eleitas


Ao contrário dos Golden Globe Awards, em que não fiquei rendida ao look de Lupita Nyong, neste caso foi de caras a minha eleita. Adorei o vestido Gucci com aplicações de flores no decote e a forma como contrastava com o seu tom de pele. Considero fantástica a atitude desta miúda que começa a dar agora os primeiros passos na passadeira vermelha mas tem uma atitude de quem sempre foi uma estrela e ao mesmo tempo a humildade que me parece inerente à sua personalidade. Adorei!



A minha segunda escolha vai para Cate Blanchett, apesar de neste caso ter preferido o vestido que elegeu para os Golden Globe Awards, considero que a sua elegância faz dela um icone da Red Carpet. O vestido, um Givenchy em rosa com pailletes, ficou perfeito no seu tom de pele. As magníficas jóias Chopard e as sandalias Roger Vivier deram o toque final.


Jennifer Lawrence
em Dior, não sei se adoro pelo vestido ou pela sua atitude e glamour.


Julia Roberts surpreendeu totalmente num jumpsuit Valentino rosa. Também adorei o tom do cabelo e as ondas largas que lhe dão um ar bem mais jovem e actual. Complementou o look com uma clutch Roger Vivier, brincos Wilfredo Rosado e sapatos YSL.


Amy Adams estava fantástica com um vestido assimétrico com aberturas assinado por Antonio Berardy em azul klein.


Anna Gunn de Breaking Bad com um vestido midnight blue by Monique Lhuillier estava também extremamente elegante.


Sandra Bullock escolheu um modelo Lanvin em verde esmeralda da colecção Pre-Fall 2014, concebido por Alber Elbaz, umas sandálias Valetta de Jimmy Choo em prateado e uma clutch de Roger Vivier. Foi um dos casos em que considero que estava incomparavelmente melhor do que nos Golden Globe Awards.



Sofia Vergara tem um brilho muito próprio, na verdade é um mulherão, por isso fica bem com quase tudo. Optou por um vestido Donna Karan Atelier que lhe fazia um autêntico corpo de sereia, apesar de ter gostado do vestido não sei se não retiraria as maxi jóias de Amrapali.


Juliette Lewis optou por um vestido azul turquesa floral de Vivienne Westwood, talvez seja um pouco primaveril mas adorei este vestido, é a minha cara ;)


Michelle Dockery não podia faltar nesta lista pela sua elegância impar. Optou um por vestido preto e branco J Mendel a imitar um smoking.


O casal da noite, Matthew McConaughey, em Dolce & Gabbana, e Camila Alves num vestido vintage Donna Karan Atelier


Concordam com as escolhas? Quem foram as vossas eleitas?

5 comentários:

  1. Continuo a achar que o casal Camila Alves e o deus McConaughey arrasam qualquer passadeira!

    ResponderEliminar
  2. É verdade são sem dúvida o casal sensação do momento ;)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que as tuas escolhas foram maravilhosas e muito acertadas! Concordo com todas elas e concordo igualmente com a Mafalda! O Casal Camila Alves e McConaughey são um show!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bom que concordas querida Sara <3

    Um grande beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar
  5. Jóia linda, eu adoro Amrapali!
    AurumEve.com ~ Jóias Global

    ResponderEliminar