Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

19 de janeiro de 2014

As Pequenas Colheitas by Caudalie


“ São as castas-assinatura dos vinhos de Château Smith Haut Lafitte – Merlot, Cabernet e Sauvignon –
que me inspiraram para as fragrâncias dos meus 3 deliciosos cremes de mãos. O nosso emblemático tratamento de mãos para se usar como um vestido que queremos que seja sensual, luminoso ou cintilante. ”

- Mathilde Thomas -




Feuille de Cassis

Sedução e carácter - Inspirada pelas notas redondas, ricas e poderosas do Merlot e com um perfume sensual.

A fragrância revela notas de amora silvestre realçadas com uma folha de groselha preta acidulada e pontuadas pela vivacidade da bergamota. Desenvolve-se depois na pele com charme e elegância, para deixar persistir apenas um delicioso rasto de amora.



Pamplemousse Rose

Concentrado de energia - Inspirado pelas notas hesperídeas e fundentes do Sauvignon. Possui um perfume cintilante que encarna a alegria de viver.

A fragrância oferece um cabaz de citrinos onde os acordes de toranja e de laranja doce se misturam com a frescura da menta esmagada. Desperta os sentidos e dinamiza o espírito com a sua deliciosa frescura.


Miel de Vigne

Suavidade solar - Inspirada nos aromas suaves, especiados e amadeirados do Cabernet. Com um perfume luminoso e muito requintado.

A fragrância celebra a carícia da madeira clara aquecida por um sol de Verão e suavizado com mel de tília. 

Para a criação destas três fragrâncias, de edição limitada, Mathilde Thomas pensou em Olivia Giacobetti, com quem já trabalha há 14 anos e já autora dos perfumes emblemáticos do Creme Tisana de Noite e de Premier Cru do qual sou fã.

Para além do perfume magnífico, estes cremes hidratam mãos e unhas e possuem uma fórmula à medida, altamente natural com 98% de ingredientes naturais, exclusivos Caudalie, obtidos da videira e da uva.

Já conhecem as deliciosas Pequenas Colheitas de Caudalie, qual o vosso aroma de eleição?

4 comentários: