Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de janeiro de 2014

New Year´s Resolution... Perder Peso


Perder peso e manté-lo é uma das decisões para 2014. No ano passado consegui perder peso mas com a chegada das festas de Natal, Fim-de-ano, etc, voltei a recuperar algum. 

Este ano decidi que vou manter um estilo de vida mais saudável, comer melhor e fazer mais exercício, a par com os tratamentos que realizo na BodyConcept

O primeiro passo foi voltar às consultas regulares de nutrição e logo a seguir às festas realizei também o plano Detox de que a minha nutricionista, Dra. Sara Moreira, vos falou aqui. Com a realização deste plano e o regresso a uma alimentação mais equilibrada já perdi:

2,7 kg
3 cm no peito
3 cm na cintura
2 cm na anca

Agora vou continuar com uma dieta adequada ao meu estilo de vida e ao peso que pretendo perder. O mais importante é a motivação e essa não me falta! E vocês já estão a pôr em prática os vossos planos para 2014?

4 comentários:

  1. uauu Parabéns! :) Eu também preciso de perder uns 2 ou 3 kg que vieram com as festas..ai ai =\

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marisa :) Agora só é preciso determinação para perder esses 2 ou 3 kg.

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar
  3. Olá primeira vez que visito o blog. :D Em relação ao tema eu tenho sempre alguns senãos porque na minha cabeça o perder peso é ir ao ginásio (em que até podemos nem perder realmente peso, mas o corpo fica logo outro, mais tonificado e definido) eu falo nisto porque sempre que perco peso tenho de dizer adeus ao meu peito, vai-se logo, é a chatice do meu corpo... :/ ancas estão cá sempre agora o peito é só quando estou com mais uns 4kg. Dai ter esta ideia que se quero ter umas silhueta mais feminina tenho de estar um pouco acima do peso..emagrecer só se for para tonificar e continuar com o meu rico peito. :)
    Obrigada pelo momento de partilha ;)
    Boa sorte ^.^

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara, o perder peso não implica não fazer ginásio, que é até fundamental para tonificar e definir o corpo e faz bem à saúde física e mental.

    Eu complemento a dieta com tratamentos que faço na BodyConcept como a Endermologia, Radiofrequência, mesoterapia, etc. e que servem também para tonificar, perder a celulite e flacidez. Quanto à perda de peso no peito no meu caso nunca é significativo. No entanto acho que o mais importante é nos sentirmos bem no nosso corpo, desde que estejamos num intervalo de peso considerado saudável para a nossa estatura.

    Um beijinho e obrigada pelo feedback:)

    ResponderEliminar