Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de abril de 2013

Diário de uma dieta anunciada



Hoje decidi fazer dieta  a sério. Sem "facadinhas", sem desculpas de hoje não conta. Há mais de um ano que tento fazer dieta mas acabo sempre por pecar. Talvez por me faltar a determinação suficiente e se sou determinada em outras áreas da minha vida porque não hei de ser nesta?!

Para começar bem, o almoço era pescada cozida com legumes, confesso que é dos pratos que menos gosto mas não recuei... Também já remarquei consulta na nutricionista e mais que nunca vou levar os tratamentos a sério e recomeçar as caminhadas, que espero que passem a corrida em breve.

O objectivo: Ficar em forma até às próximas férias ou seja daqui a dois meses. No more excuses, it´s time to lose weight! 

4 comentários:

  1. Como te compreendo! Estou na mesma cruzada... força miúda ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OLá minha querida! Que bom essa atitude! É assim mesmo! Olha inaugurei uma Coluna Semanal com um Profissional de Fitness e Health, por isso se quiseres mais informações, esclarecimentos, dúvidas podes colocar no fornulário que arranjamos para que os leitores façam tambme a sugestões de temas ou apenas as duvidas que queiram ver esclarecida...

    Deixo o link para veres!
    Beijoca e boa sorte!!!
    Be Strong!

    http://www.mylitllepie.com/2013/04/nova-rubrica-no-blog-coluna-semanal.html

    ResponderEliminar
  3. Olá Vanessa:) Vou lá passar sim e provavelmente deixar algumas questões.

    Um beijinho querida.

    ResponderEliminar