Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

14 de maio de 2016

A minha paixão por Romances Históricos


Não é segredo para ninguém que adoro ler e sou fã de romances históricos. Por esse motivo tenho feito entrevistas a algumas autoras, como é caso de Isabel Machado, de quem também já tive o privilegio de apresentar os livros Constança, na Fnac do Cascais Shopping, e Vitória de Inglaterra, na Fnac do Almada Forum. 



Sara Rodi foi outras das entrevistadas com o seu livro “D. Teresa de Távora, A Amante do Rei”.




Isabel Stilwell com Inclita Geraçao também marcaram presença por aqui.


Normalmente quando ando a fazer pesquisa para as minhas entrevistas começo por me perder pela Fnac, pois é a melhor forma de perceber se faz sentido trazer aquele livro para casa. Assim que descubro um livro que gosto tenho muita dificuldade em largá-lo até o terminar. Tento ler sempre antes de dormir até para desligar das redes sociais e da televisão, pois considero uma tarefa verdadeiramente repousante. As férias são outras das alturas em que não vivo sem livros.

Hoje trago-vos algumas sugestões de leitura de romances históricos dos quais fazem parte alguns dos já mencionados e outros que descobri recentemente e que podem encontrar na Fnac. Cliquem nas imagens abaixo para ficarem a saber mais informação sobre os mesmos.




Sem comentários:

Enviar um comentário