Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

16 de maio de 2016

Porto | Dia 3


No terceiro dia o sol voltou, decidimos por isso fazer um brunch no Vip Lounge do Porto Palácio Hotel e visitar Serralves. A última vez que lá tinha estado foi aquando da exposição do Andy Warhol, já lá vão uns anos, e tinha muita vontade de voltar. Na visita à Casa da Música compramos logo o bilhete combinado (que tem a duração de um ano) e assim era garantido que não havia desculpa para não ir!



Começámos a visita pelos lindíssimos jardins com recantos surpreendentes








A Primavera em cada detalhe ;)







Visitámos também as exposições patentes no Museu.







Us ;)










Regressámos depois ao Hotel Porto Palácio para o brunch no Vip Longe com esta vista de cortar a respiração.




O André tinha muita vontade de visitar o Museu dos Descobrimentos e como o nosso voo era só no final do dia ainda tivemos tempos para descobrir este espaço.







Miragaia


Na zona de Miragaia podemos encontrar também o Armazém um espaço multicultural, com exposições de pintura, lojas, fotografia e bar de Batata Cerqueira Gomes.




Cool place ;)


Regressamos ao Hotel para ir buscar as malas e voltar a Lisboa. Durante estas mini-férias andamos quase sempre de táxi e quero deixar uma nota sobre a simpatia e profissionalismo de todos os taxistas e o facto de os carros estarem limpos e cheirarem bem. Estou tão habituada a que prestem um mau serviço em Lisboa que não posso deixar de sublinhar este facto sobre a cidade do Porto.




Até já Porto!

Sem comentários:

Enviar um comentário