2023 foi um ano em que viajei bastante, com Nova Iorque em destaque, sendo que por isso tenho vários registos e a escolha não é fácil. Deixo alguns dos que mais gostei. Quais são os vossos preferidos?
2023 it was a year in which I travelled a lot, with New York as the highlight, therefore I wore different styles and the choice wasn’t easy. I’m posting some of those I liked the most. Which are your favorites?
Para o brunch do meu aniversário, no Blue Box Café na loja da Tiffany & Co, em Nova Iorque, elegi o vestido Missoni que tinha usado no ano anterior no Hotel Costes em Paris. Os sapatos Manolo Blahnik completaram este look, muito ao estilo Carrie Bradshaw. A carteira Chanel Classic Flap, que comprei na 5th Avenue deu o toque final. Vejam o reels da visita à Tiffany aqui.
Ainda em Nova Iorque, para passear e visitar o Edge, escolhi este conjunto de calças e colete em branco, que coordenei com sneakers para um registo confortável.
Levei também este casaco Massimo Dutti Studio, por achar que resultava na perfeição para usar junto à instalação da marca de perfumes Viktor & Rolf, no mesmo local.
Para o São Valentim, este modelo com decote coração, foi um dos looks seleccionados para usar no Corinthia Lisbon. Vejam o artigo aqui.
Igualmente para comemorar esta data neste hotel, este vestido encarnado em veludo, que tinha comprado para o Natal anterior. Sempre com a máxima de que a roupa é para ser usada tantas vezes quanto possível, adaptando-a às circunstâncias. Mais detalhes neste link.
O Wyndham Grand Algarve também marcou o Dia dos Namorados. Optei mais uma vez pelo vermelho para o jantar, com uma camélia Chanel, no mesmo tom. Espreitem aqui.
Este look de camisola chocker e saia verde caqui assimétrica foi um dos primeiros que usei na Primavera, cor que se mantém para este ano. Vejam o outfit neste artigo.
No mês de Maio vesti este conjunto de riscas azuis e brancas, tendo depois coordenado o casaco com jeans. Como já referi, a roupa deve ser reinterpretada, pois se não for para ser repetida não vale a pena ser comprada!
A primeira viagem de Verão foi a Malta, e este look azul e branco pareceu-me perfeito para este país mediterrânico. A cesta da marca portuguesa La Petite Sardine já vive no meu armário há alguns anos e faz sempre sucesso por onde passa.
Para um passeio de barco também em Malta, optei por este kaftan de riscas Massimo Dutti (o qual já tenho há algum tempo) e conjuguei com um Mitzah da Dior no cabelo e uns óculos de sol D&G. Vejam o artigo sobre este dia aqui.
Para passear em Marsaxlokk, uma pequena vila piscatória em Malta, conhecida pelos seus barcos típicos com cores garridas, elegi este vestido que se enquadra totalmente com a paisagem circundante. Mais detalhes aqui.
O restaurante Noni, detentor de uma estrela Michelin, em Valleta, foi um dos eleitos para um jantar especial. Por esse motivo, a escolha recaiu neste vestido com espartilho e a cruz, num registo muito D&G.
A segunda paragem destas férias foi a bonita cidade de Munique. Vesti este look branco total, com a capa que já tinha usado em Paris, e um colete com flor do qual gosto particularmente.
O restaurante Maré é o mais recente espaço do chef José Avillez, localizado no Guincho. O azul pareceu-me a tonalidade ideal para um almoço à beira-mar. Espreitem o artigo.
As Casas da Lapa foram uma das paragens para as férias de Verão. Este vestido verde e branco assimétrico, da colecção da Tamara Falcó para a PDH, enquadrou-se perfeitamente com a natureza. Todos os detalhes neste post.
Da mesma colecção do modelo anterior, este com um padrão mais étnico, foi o escolhido para um jantar no Hotel Morabeza em Cabo Verde.
O jumpsuit metalizado, em azul Tiffany, serviu para uma produção junto à arvore de Natal nos mesmos tons.
Mais um look de festa, um smoking numa inspiração Yves Saint Laurent.
Quais os vossos eleitos?
Sem comentários:
Enviar um comentário