Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de março de 2023

Oscars 2023 | Vanity Fair After Party

Red Carpet Vanity Fair Oscars 2023

A after-party da Vanity Fair é sempre palco de alguns dos looks mais brilhantes da noite e este ano cumpriu novamente. Deixo alguns dos que mais me inspiraram!

Michelle Yeoh a usar Dior na Red Carpet da Vanity Fair

Michelle Yeoh posa com o Óscar de Melhor Actriz em mais uma magnifica criação Dior Haute Couture.

Ana de Armas a usar um modelo Louis Vuitton na Red Carpet da Vanity Fair

Ana de Armas, enquanto embaixadora Louis Vuitton, usa mais um modelo da marca. Este vestido feito à medida em tule e com desenho de flores bordadas com lantejoulas, inspira-se nos vitrais da casa de família da Louis Vuitton em Asnières, perto de Paris. Hoje em dia é um museu e fábrica de pedidos especiais da Maison, sendo que volvidos 160 anos, continua a ser o coração e alma da LV.

Kendall Jenner  em Jean Paul Gaultier Vintage na Red Carpet da Vanity Fair 2023

Kendall Jenner num vestido bronze com cauda de sereia Jean Paul Gaultier vintage. Este modelo faz parte da história da Academy Awards. Marion Cotillard vestiu a versão em marfim quando recebeu o Óscar de Melhor Actriz em 2008, pela sua interpretação em "La Vie en Rose". A peça faz parte da colecção de Primavera/Verão desse ano de alta costura do criador, apresentando detalhes de rosetas em 3D na zona do busto, com o resto do corpo em forma de escamas.

Kate Bosworth em Monique Lhuillier na Red Carpet da Vanity Fair 2023

Kate Bosworth num elegante modelo Monique Lhuillier em que o decote coração, tão em voga, se destaca do tom blush da saia.

Amber Valletta em Mango na Red Carpet da Vanity Fair de 2023

Amber Valletta fez-se notar pela elegância do seu fato marfim com top de penas da Mango, que irá estar à venda em breve numa edição limitada, cujo valor de cada peça ronda os 200€. Será certamente um sucesso!

Naomi Watts em Givenchy na Red Carpet da Vanity Fair 2023

Naomi Watts com um elegante modelo Givenchy. A saia faz-me lembrar o que usei na Great Gatsby Party e que podem ver aqui.


Sharon Stone é a prova de que a idade pode acrescentar ainda mais elegância e glamour. O seu vestido capa Dolce & Gabbana, num tom amarelo claro e com flores bordadas, é simplesmente magnífico e a carteira, da mesma marca, dá o apontamento final ao look.

Gigi Hadid em Zac Posen na Red Carpet da Vanity Fair 2023

Gigi Hadid brilhou num vestido encarnado Zac Posen e com uns Jimmy Choo da mesma cor.

Quais as vossas eleitas?

2 comentários: