A Red Carpet passou a Champanhe na 95º Cerimónia dos Óscares da Academia, pela primeira vez depois de 6 décadas, mas isso não ofuscou a beleza das estrelas que nela pisaram!
Cara Delevingne deslumbrou num vestido Elie Saab encarnado e com um magnífico chocker Bulgari, tendo arrebatado todas as atenções à sua chegada.
Jessica Chaintain elegeu mais uma vez a marca Gucci, tanto na roupa como no colar de diamantes. A sua figura curvilínea e os longos cabelos ruivos, num penteado old Holywood glam, fazem lembrar um pouco a personagem Jessica Rabbit.
Ana de Armas, nomeada para melhor actriz principal pela sua prestação em Blonde, usou um modelo Louis Vuitton em seda e organza em tom champanhe. Este vestido pela cor, padrão e pedraria assemelha-se ao que Marylin Monrooe vestiu no icónico momento em que cantou os parabéns a JFK em Maio de 1962 no Madison Square Garden.
Michelle Yeoh arrebatou o Óscar de Melhor Actriz pelo seu desempenho em "Everything, Everywhere, All at Once", vencedor também de Melhor Filme. Optou mais uma vez pela Dior, num vestido branco em organza de seda com penas.
Michelle Williaws nomeada para Melhor Actriz pelo seu papel em "The Fabelmans", escolheu igualmente o branco numa criação Chanel.
Emily Blunt fez um enorme sucesso na simplicidade deste modelo Valentino também branco, talvez a prova de que os tempos estão a mudar e menos pode ser mais.
Jamie Lee Curtis, num elegante Dolce & Gabbana, mostrando que a elegância não tem idade, tendo arrebatado o Óscar de Melhor Actriz Secundária pela sua performance em "Everything, Everywhere, All at Once".
Nicole Kidman muito elegante numa criação Armani Privé. O modelo ganha vida pelo corte assimétrico com uma racha e duas flores incrustadas.
Jennifer Connely igualmente num registo muito elegante em negro, em que o modelo Louis Vuitton se destaca pelo detalhe em cristais Swarovski na zona do decote.
Lady Gaga elegeu a mesma cor num modelo Versace. A cantora protagonizou um dos momentos altos da noite ao trocar para um look muito descontraído, de t-shirt e calças de ganga rasgadas, removendo a maquilhagem para interpretar o tema "Hold My Hand", nomeado para a categoria de "Melhor Canção Original".
Quais são os vossos preferidos?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarExcelente selecção, escolha difícil. Sem ordem, Ana de Armas, Cara Delenvigne e Michelle Yeoh
ResponderEliminarTambém são das minhas preferidas ;)
Eliminar