Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

28 de março de 2023

Clarins | Fix Make-UP

a experimentar o Clarins Fix Make-Up

O fixador de maquilhagem Clarins Fix Make-UP é um dos produtos de eleição da minha rotina de beleza já há alguns anos! Gosto de usar maquilhagem, mesmo no dia-a-dia, e factores como o calor, a transpiração e até a poluição afectam a sua duração, tornando este produto num aliado perfeito para que esta se mantenha bonita por várias horas.

a testar o fixador de maquilhagem Clarins

O Clarins Fix Make-up é fácil de utilizar graças ao seu sistema em spray e possui o exclusivo complexo Clarins-Anti-Pollution, bem como Aloe Vera, que hidrata e cuida da pele. O seu agradável extracto de toranja e a água de rosas ajudam a que perdure, tornando a sua aplicação num momento de prazer.

a testar o spray do Clarins Fix Make-Up

Aplico o produto depois de finalizar a maquilhagem, agitando bem a embalagem antes de usar e colocando uma quantidade razoável sobre o rosto. Tenho o cuidado de fechar os olhos para evitar o contacto directo do mesmo. Repito o gesto ao longo do dia, quando necessário. A sua prática embalagem ergonómica permite-nos transportá-la facilmente.

detalhe da embalagem Clarins fixador de Maquilhagem

A Clarins é uma marca recorrente nos cuidados que tenho com a pele e que já destaquei aqui em outros reviews, como é o caso de um dos best-sellers, o creme hidratante Clarins Hydra-Essentiel. Os seus produtos são feitos à base de componentes naturais, apostando em mais de 250 diferentes ingredientes vegetais, rigorosamente selecionados e obtidos a partir das plantas cultivadas com o maior respeito pela natureza.

bandeja com Clarins Fix Make-Up

A história da marca remonta a 1954, quando Jacques Courtin-Clarins abriu o primeiro Instituto, sendo actualmente uma das mais conceituadas a nível mundial. O seu fundador acreditou que o êxito e a sorte estão intimamente associados à beleza, focando-se nas mulheres e nas suas necessidades para oferecer-lhes produtos que correspondessem às suas expectativas. Seguramente uma aposta ganha!

Já conhecem? Podem encontrar este e outros produtos no site da Notino.pt!

2 comentários: