Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de agosto de 2021

Clarins | Hydra-Essentiel Hydration Essentials

 a experimentar o kit Hydra-Essentiel Hydration Essentials da Clarins

A Clarins é uma das minhas marcas de eleição. Por esse motivo, quando vi na Notino o Kit Hydra-Essentiel Hydration Essentials, não hesitei em encomendar! Para além de ter uma embalagem bonita e prática para transportar os produtos em férias, contém o Hydra-Essentiel Moisturizes and quenches, silky cream 50 ml, o SOS Hydra Refreshing hydration mask na versão 15 ml e o Fresh Scrub Refreshing cream scrub peeling em 15 ml. O conjunto perfeito para uma pele luminosa e hidratada!


A limpeza da pele é fundamental em qualquer altura do ano e reveste-se de maior relevância no período de Verão, em que sofre mais agressões. É assim essencial fazer uma esfoliação uma vez por semana para uma limpeza mais profunda. O Fresh Scrub Refreshing cream scrub peeling é um esfoliante cremoso que ilumina e hidrata a pele. Também com uma cadência semanal, é importante hidratar em profundidade, pelo que a máscara SOS Hydra Refreshing hydration mask tem esse efeito e refresca.

produtos essências Clarins

O creme de rosto é um dos nossos maiores aliados na manutenção de uma tez bonita. O Hydra-Essentiel Moisturizes and quenches, silky cream, um dos best-sellers da marca, é um hidratante cremoso, com a mais-valia de vir na versão normal de 50ml, sendo assim uma opção mais rentável.

com os produtos do Hydra-Essentiel Hydration Essentials

Este produto é ideal para pele normal a seca, e a minha fica sempre mais ressequida no Verão. O hidratante cremoso restaura a capacidade de retenção de água, ao mesmo tempo que a torna brilhante e luminosa, mas sem colar. Protege ainda contra os radicais livres.


A sua composição possui o extrato orgânico de flor-da-fortuna, que estimula a hidratação natural da pele, o extracto de callicarpa, que a revitaliza e deixa radiante, o óleo orgânico de perilla frutescens, que nutre e o complexo Anti-Pollution, protegendo-a da poluição.

O bestseller Clarins Hydra-Essentiel

A Clarins é uma marca cuja história remonta a 1954, quando Jacques Courtin-Clarins abriu o primeiro Instituto. O fundador acreditou que o êxito e a sorte estão intimamente associados à beleza, focando-se nas mulheres e nas suas necessidades para oferecer-lhes produtos que correspondessem às suas expectativas.

produtos Clarins com ingredientes naturais

Os Ingredientes naturais, o respeito pelo ambiente e paixão pela beleza fazem parte do seu ADN e hoje em dia a Clarins é uma das brands mais conceituadas e vendidas na Europa, apostando em mais de 250 componentes vegetais diferentes, rigorosamente selecionados e obtidos a partir de plantas cultivadas de forma sustentável. Já conhecem alguns dos seus produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário