Numa altura em que regressamos a casa a decoração passa a ter um papel primordial, e as velas funcionam não só como elemento decorativo, mas também como uma forma de personalizar um ambiente. Gosto de ter uma em cada divisão e a The Ritual of Karma, da Rituals, é umas das minhas preferidas para desligar e criar um momento relaxante e acolhedor.
Esta vela possui uma fragrância floral, contudo fresca, que se mantém por bastante tempo. O seu design clean e depurado resulta em qualquer espaço, dando um toque de sofisticação.
Na sua composição possui o Lótus Branco, flor que se desenvolve nos países orientais em águas calmas e turvas, sendo também considerada um símbolo de pureza e de crescimento espiritual. As flores brancas abrem-se ao amanhecer e fecham-se ao anoitecer, pelo que o lótus branco é também tido como um símbolo de paz. Possui igualmente o Chá Branco, um chá ligeiramente oxidado que é cultivado sobretudo na China mas também mais recentemente no sul do Nepal, no Sri Lanka e na Índia, segundo dizem é algo que apura os nossos sentidos. Esta vela possui de resto os mesmos ingredientes que outros produtos da linha Ritual of Karma, de que é exemplo o óleo do qual vos falei aqui. Os aromas têm o poder de nos transportarem para lugares onde fomos felizes e neste caso remete-me novamente para a paisagem paradisíaca das últimas férias. Para além destes dois produtos utilizo outros da mesma gama, como o gel de banho e que podem encontrar no site da Notino.
Considero que uma vela é igualmente uma óptima sugestão de presente e agora que a época das festas se aproxima é sem dúvida uma opção a ter em conta!
A Rituals inspira-se na sabedoria e tradições milenares das culturas asiáticas, exaltando a beleza dos rituais, e lembrando que devemos viver com alegria, aplicando esta filosofia nos pequenos gestos do dia-a-dia, seja a tomar um longo e relaxante banho ou a criar uma atmosfera romântica e única com aromas da Ásia.
Já conhecem algum destes produtos?
Perfect!
ResponderEliminarÉ perfeita para um ambiente cozy ;)
Eliminar