Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de setembro de 2022

Óleo | The Ritual of Karma


Para dar um ar luxuriante ao bronzeado após a exposição solar, aplico o The Ritual of Karma óleo, da Rituals, um óleo cintilante que enfatiza a pele banhada pelos raios de sol e ajuda a que o tom se prolongue por mais tempo. Graças às suas partículas minerais brilhantes, nutre e proporciona um acabamento acetinado, iluminando e hidratando a pele, deixando-a ao mesmo tempo com um perfume irresistível.


Na sua composição possui, desde logo, o lótus sagrado, símbolo da pureza, da beleza e da sabedoria, e é também conhecido por acalmar e cuidar. O chá branco, faz igualmente parte da lista de ingredientes. Cultivado sobretudo na China, mas também mais recentemente no sul do Nepal, no Sri Lanka e na India, é um chá ligeiramente oxidado, que, segundo dizem, apura os nossos sentidos. O resultado é uma fragrância fresca, limpa e verde, com ligeiras notas florais, que tornam assim este produto numa fonte de prazer quer para o corpo quer para a mente.


Aplico o The Ritual of Karma depois do banho, agitando antes de usar para libertar as partículas de brilho, dando especial enfoque às zonas que vão ficar a descoberto. Convém esperar que a pele o absorva (pelo menos 5 minutos), por forma a que não manche a roupa. Por vezes faço uma segunda aplicação, já depois de vestida, apenas nos braços e na zona do decote.


A Rituals é inspirada pela sabedoria e tradições das culturas asiáticas, exaltando a beleza dos rituais, e lembrando que devemos viver com alegria, seja a tomar um longo e relaxante banho ou a criar uma atmosfera romântica e única com aromas da Ásia. Possui uma extensa colecção de produtos de assinatura, tanto para o corpo como para a casa.


Já conhecem algum dos produtos da linha The Ritual of Karma?


Podem encontrar este, bem como outros artigos da marca no site da Notino.pt.

2 comentários: