Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

16 de junho de 2022

Nuxe Sun FPS 50


Chegou a minha altura do ano preferida e com ela os dias de praia e piscina. Se por um lado adoro passar tempo ao sol, por outro sou muito cuidadosa com a exposição ao mesmo, sobretudo no rosto, onde tenho tendência a fazer manchas de pigmentação. O creme protector Nuxe Sun FPS 50 é assim um óptimo aliado, garantindo a protecção contra os raios solares e prevenindo o envelhecimento precoce.


Este produto tem uma fragrância super agradável e que associamos aos dias soalheiros, com notas de laranja doce, gardénia do Taiti e coco. O creme possui ainda a mais-valia de acalmar e hidratar a pele. Os extractos de arroz, alecrim e Vitamina E previnem o envelhecimento cutâneo, o extracto da flor Kau Pe acalma a pele após a exposição solar, o extracto de jacinto-de-água impede a desidratação da mesma e o extracto de alfarrobeira promove um aspecto bronzeado e uniforme.


Para além de renovar de forma constante a aplicação do produto, evito estar demasiado  tempo ao sol, bem como privilégio as horas em que a radiação solar é menos elevada, logo de manhã ou ao final da tarde. Usar um chapéu de abas largas e evitar a exposição directa são outros factores a ter em conta.

A Nuxe combina no seu próprio nome “Natureza” e Luxo”, sendo fruto do poder da natureza, eficácia da ciência e encanto dos sentidos para o prazer máximo na utilização dos seus cosméticos. Para além disso não contém parabenos ou óleos minerais.


O nascimento da marca remonta ao início da década de 50, mas foi em 1989 que Aliza Jabès lhe deu vida e fundou posteriormente o conceito de Nuxe Spa. O seu produto mais icónico, o óleo seco corporal Huile Prodigieuse, do qual já vos falei aqui, é ainda hoje um sucesso de vendas!


Podem encontrar o Nuxe Sun FPS 50 no site da Notino.pt, entre outros produtos da marca!

2 comentários: