Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

29 de março de 2022

Óscares 2022 | As Minhas Eleitas

 

A 94ª Cerimónia dos Óscares da Academia terá sido provavelmente das mais polémicas da história da entrega das estatuetas douradas. No entanto, e como sempre gosto de fazer por aqui, vamos focar-nos no glamour da Red Carpet!


Jessica Chastain, uma das minhas actrizes de eleição da actualidade, arrebatou o Óscar de melhor protagonista e preconizou um dos discursos mais bonitos da noite! Estava perfeita neste vestido Gucci, que tão bem contrasta com o seu tom de pele e cabelo.


Lily James, deslumbrou num vestido romântico by Atelier Versace, em rosa, que foi aliás uma das cores da noite!


Zuri Hall absolutamente magnífica num modelo com efeito de flores em relevo que adoro mas do qual ainda não consegui desvendar o criador.



Zoë Kravitz em Saint Laurent, apesar da irreverência da actriz faz lembrar um pouco Audrey Hepburn.


Este modelo Etro em nude resulta na perfeição em Becky G. A marca conhecida pelos seus prints, conseguiu surpreender pela simplicidade sem deixar de ter um twist de ousadia no modelo.


A jovem actriz Saniyya Sidney, que preconiza Venus Williaws no filme King Richard, estava perfeita neste jovial Armani Príve.


Caitriona Balfe optou por um look bege Louis Vuitton, no qual se destaca as alças em strass com joias a condizer. Embora possa não ser para todas, gosto do folho em volta do vestido que cai de forma harmoniosa.


Lupita Nyong, é sempre uma das mais irreverentes, e este modelo Prada vai de encontro a este registo. Gosto do tom dourado, misturado com as flores rosa. Não adoro as franjas mas acho que no conjunto resulta bem!


Amy Forsyth, brilhou com este vestido assimétrico by Marchesa, em encarnado, mais uma cor protagonista desta Red Carpet. em que as flores também são motivo de destaque.


Jennifer Gardner a provar que menos é mais neste vestido timeless e elegante de Brandon Maxwell.


Kirsten Dunst, nomeada para melhor actriz secundária pela sua Interpretação no filme O Poder do Cão, também optou por encarnado num modelo Christian Lacroix vintage, que é por si só de salientar, e com sapatos Roger Vivier.


Last but not the least, a actriz Zendaya, e mais recente embaixadora da Maison Valentino, num modelo deste criador, que mesmo não sendo consensual para uma noite de Óscares, nela resulta muito bem!

Quais os vossos eleitos?

2 comentários: