Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

31 de março de 2022

Oscars 2022 | Vanity Fair After Party

 

A After-party da revista Vanity Fair, que se segue à cerimónia de entrega dos Óscares é, regra geral, palco de alguns dos melhores looks da noite e este ano não foi excepção!


Já não é a primeira vez que vemos Dakota Johnson com um vestido deste género, mas este Gucci é absolutamente ímpar e cai-lhe na perfeição. Na minha opinião, foi quem mais brilhou nesta Red Carpet!


Jessica Chastain, volta à lista das mais bem vestidas da noite, num modelo também da Gucci em verde esmeralda e com joias da mesma marca. O Óscar de melhor actriz, que ganhou pela sua interpretação em "Os Olhos de Tammy Faye", complementa na perfeição o outfit!


Já tinha elegido Caitriona Balfe como uma das que mais brilhou na Red Carpet dos Óscares e aqui volta a destacar-se e, novamente, em Louis Vuitton.


Anya Taylor-Joy ganha pela excentricidade, num look Dior, marca da qual é embaixadora. As joias são Tiffany & CO.


Kristen Stewart foi uma das actrizes que mais me decepcionou na passadeira vermelha dos Óscares, conquista-me aqui com este modelo Chanel, um dos meus preferidos do último desfile desta Casa!


Kate Hudson brilhou com um bustier e saia Carolina Herrera. Os acessórios e manicure deram o toque de originalidade final ao outfit.


Os brincos têm a assinatura Messika Kashmir e o anel statment e a clutch conjugam de forma ideal.


Jessica Alba surgiu num bonito vestido azul noite, da colecção Pre-Fall de Carolina Herrera 2022, sandálias Jimmy Choo, brincos by Norman Silverman e anel de Rahaminov Diamonds.

Quem são as vossas preferidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário