Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

29 de dezembro de 2020

Best Hotels 2020

 

Janeiro começou com uma viagem à romântica cidade de Florença, e que acabou por ser a única fora do País. Foi sobretudo um ano de redescoberta de Portugal, com muitas escapadinhas a alguns hotéis que me dizem muito e outros que ainda estavam na Bucket List.


Grand Hotel Minerva, que se assume como o melhor Boutique Hotel de Florença, foi a nossa escolha para esta viagem.
 

Conhecer o Gucci Garden e a Osteria de Massimo Botura, detentora de uma estrela Michelin, foi mais um desejo realizado. Vejam o artigo aqui.


Vista de Miradouro de "San Miniato del Monte". Post completo aqui.


No primeiro fim de semana a seguir ao confinamento fomos conhecer a Quinta da Comporta.



A decoração boho chic é claramente um dos factores diferenciadores.


O Farmhouse of the Palms, é um verdadeiro retiro com uma alma única. Situado junto ao topo da colina de Cerro do Botelho, em São Brás de Alportel, faz parte de um Algarve mais genuíno, em que cada recanto conta uma história. Espreitem o artigo completo aqui.


Esta cama no terraço pertence à suite onde ficámos e assistimos ao nascer e pôr do sol, dos bons momentos que levo de 2020!



O Bela Vista Hotel& Spa, recebeu-nos mais uma vez de braços abertos! Este boutique hotel, em plena Praia da Rocha, revela-se surpreendente e acolhedor assim que passamos os seus portões. Vejam o post neste link.



O Restaurante Vista, com assinatura do chef João Oliveira, acaba de renovar a estrela Michelin. 


O Vilamonte Farmhouse foi a escolha para uma semana de férias em Julho. Com o seu registo boho chic, este hotel localizado em Moncarapacho permite fazer umas férias mais calmas num registo slow living.


peaceful places



O Grand House Algarve, em Vila Real de Santo António, revelou-se uma das boas descobertas! Um lugar icónico que nos remete para o charme dos anos 20. Situado num edifício histórico, e com uma decoração pensada ao mais ínfimo detalhe, a par da sua localização privilegiada, junto à marina, transporta-nos para outras geografias e faz-nos viajar no tempo. Vejam o artigo completo aqui.



O Hotel Casa Palmela, é um lugar onde já construi muito boas memórias. Com uma localização ímpar, em pleno coração da serra da Arrábida, na Quinta do Esteval, é uma casa senhorial que remonta ao século XVII. Artigo aqui.



Em Outubro regressámos para uma escapadinha outonal. Contemplar o pôr-do-sol com a palete de tons ocre, reflectindo nas vinhas, e a Serra de Arrábida como pano de fundo, torna-o num cenário inigualável! Espreitem o post neste link.


Em Agosto fizemos uma escapadinha na cidade. Ficámos no Corithia Lisboa na lindíssima Maritime Suite, que pelas cores nos transporta para paragens paradisíacas. A esplanada do acolhedor "Soul & Garden" e a massagem de casal no SPA fizeram com que fosse o programa perfeito para esta época do ano! Vejam aqui o artigo.



O Hotel Palácio Estoril tem sido palco de muitos momentos especiais da nossa relação, a engagement session, preparação para o casamento e noite de núpcias, o 10º aniversário do blog, entre outros. Por esse motivo, regressámos por ocasião do 3º aniversário de casamento. Artigo completo neste link.



Para a celebração do meu aniversário, e tendo presente que não houve festas este ano, fomos conhecer o Tivoli Palácio de Seteais.



Em Outubro regressámos ao Corinthia Lisboa para conhecer o Restaurante Erva e foi também aqui que finalizamos 2020, com um jantar de antecipação de Fim de ano.


Espero que 2021 nos permita voltar a viajar, sem deixármos de percorrer o nosso País!

Sem comentários:

Enviar um comentário