Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de setembro de 2018

Back in the City


O mês de Setembro é o meu preferido, não só por ser uma altura de recomeços (para mim é como o início de um novo ano) mas também porque celebramos o nosso aniversário de casamento, no dia 3, o André faz anos dia 4 e eu no dia 26. Por todos estes motivos, e porque preciso mesmo virar a página, pois como já aqui partilhei este foi um ano particularmente desafiante, elegemos este mês para fazer férias.


Começámos pelo Vilalara Longevity Thalassa & Medical Spa, onde fomos super bem acolhidos e aproveitei para recuperar energias com alguns tratamentos no Spa, Podem ver aqui o review completo sobre esta magnífica experiência!


Rumámos depois a Menorca! Há já alguns anos que andava para conhecer este destino, e o facto de ser coincidente com a data da nossa lua-de-mel, tornou esta viagem ainda mais perfeita (incrível estas praias tão paradisíacas a menos de 2 horas de avião). Ficámos em Cala Galdana, num hotel localizado em cima da praia e aproveitámos também para explorar a ilha a pé, de carro e de barco. Descobrimos praias incríveis, um interessante legado histórico, os emblemáticos faróis e miradouros, bem como a carismática Ciutadella, onde regressei várias vezes. Os incríveis sunsets, como o que experienciamos na Cova D’en Xoroi, são igualmente imperdíveis.

Irei fazer alguns artigos sobre este destino pois tenho muita coisa para vos mostrar. Se quiserem algumas dicas em particular deixem aqui nos comentários.

Entretanto, e enquanto organizo os posts, podem ir-me acompanhando no Instagram em breakfast_tiffanys_blog, onde tenho partilhado várias imagens destas férias, tendo inclusive um separador no Instastories com vídeos que fui fazendo ao longo dos dias. E as vossas férias como foram?

Sem comentários:

Enviar um comentário