Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de setembro de 2017

The Retreat by RitualSPA | Inspira Santa Marta Hotel


O The Retreat by RitualSpa do Inspira Santa Marta Hotel já faz parte da nossa história. Este verdadeiro oásis no centro da cidade é o local ideal para relaxar. Desta vez teve um significado ainda mais especial pois fomos fazer os últimos tratamentos de beleza, um dia antes do casamento...E que bem que soube!


Demos início com uma massagem de relaxamento de casal, numa sala dupla, com cromoterapia, um dos ex-libris do spa. Tenho imensa tendência para acumular tensão na zona dos ombros e este tratamento era exactamente o que precisava para relaxar da tensão de todos os preparativos.


De seguida o André fez um tratamento de rosto e eu uma massagem circulatória para ficar mais modelada e em forma para o casamento.


Os tratamentos foram realizados com produtos da marca Elemis, com a qual são feitos todos os rituais. Esta marca de luxo britânica é líder em produtos de rosto e tratamentos SPA, premiada e reconhecida internacionalmente, está presente nos melhores SPAs de hotéis de 5 estrelas de todo o mundo, bem como em cruzeiros operados pelo grupo Steiner e em business class lounges da companhia aérea British Airways.


A filosofia da Elemis assenta na combinação do poder da natureza, da vanguarda da ciência e na aromaterapia. É também conhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, através da protecção da biodiversidade e minimização da pegada ecológica, estando totalmente em linha com o conceito ambiental do Inspira Santa Marta Hotel.





Esta foi a forma perfeita de descontrairmos pois os dias que antecederam o casamento foram de grande stress e, ao contrário do que pensava, consegui dormir uma noite descansada ;)

2 comentários:

  1. Que sorte!! Parece espetacular...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/romwe-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar