Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de agosto de 2017

Bridal Beauty Care


Estar em boa forma e com a pele perfeita é o objectivo de qualquer noiva No entanto, e com o stress dos preparativos, nem sempre é fácil obter os melhores resultados. Durante os últimos meses tenho tido alguns cuidados extra por forma a sentir-me bem e preparada para o grande dia.


Depois de alguns excessos cometidos durante as férias liguei à Dra. Maria João Ibérico Nogueira para voltar a ser acompanhada durante este período, pois embora tenha conseguido manter o peso ao longo deste último ano por vezes deixo-me levar pela ansiedade e é nessas alturas que tenho mais dificuldade em ter regras alimentares.


Para melhorar a pele e restituir luminosidade ao rosto recorri à Clinica In do Dr. Ibérico Nogueira e fiquei muito satisfeita com os resultados, para além de ter sido super bem recebida e acarinhada. Quanto ao sorriso voltei a fazer um branqueamento, mantendo um tom natural.


Comecei também a treinar com alguma regularidade, sempre acompanhada pela minha fisioterapeuta, a Rita Afonso, pois devido a uma lesão muscular estive um pouco condicionada durante o último ano. Irei continuar a cuidar de mim tendo presente que a pressão não ajuda e a perfeição não existe mas a verdade é que por vezes basta saber que estamos a tratar de nós para nos dar um boost de auto-estima. 


Make-Up by Cati Beauty | Fotos Marisa Martins

Agradecimentos Palácio Estoril Hotel Golf & Spa

4 comentários:

  1. parabéns, está uma noiva LINDA!
    muitas felicidades e muito sucesso ♡

    ResponderEliminar
  2. Desejo-lhe um casamento lindo e especial que tanto merece. As fotos são lindíssimas .muitas felicidades beijos de toda equipa jean louis david ☺carla💅

    ResponderEliminar