Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de maio de 2017

A She Story inspired by Woman | Anton Beill Haircare


"A She Story inspired by Woman" criada por Anton Beill acaba de nascer e não podia ser mais inspiradora. Como por aqui tenho partilhado há já alguns anos que sou cliente do salão Anton Beill hairdresser e desde essa altura sinto o cabelo mais forte e com mais textura. Acompanhei o processo de evolução desta linha e considero que será um caso de sucesso!  

Neste dia tivemos ainda oportunidade de realizar um divertido workshop de coroas de flores com a Flor de Lisboa, que foi também a minha fotógrafa neste dia ;)


A linha Anton Beill Haircare é composta por 8 produtos 100% naturais e que pretendem responder a diferentes necessidades, encontrando no poder das flores a sua maior fonte de inspiração e na extracção a frio a inovadora e respeitosa forma de aquisição dos seus óleos essenciais.





Esta gama é pensada para nutrir, hidratar e proteger o cabelo sensível que se tornou frágil devido ao uso de colorações, descolorações, permanentes e alisamentos, bem como à exposição a factores externos como a luz solar, o vento, a água salgada do mar e a água da piscina que acabam por danificar o cabelo e o couro cabeludo.


Para o meu cabelo fino, sem volume e com nuances o Anton aconselhou-me os seguintes produtos:

Champô Nº2 - Supreme Ylang-Ylang & Patouchli, que contém propriedades regenerativas, reparadoras, nutritivas e antioxidantes. Ideal para cabelos finos, secos e estragados por químicos. Suaviza e desembaraça o cabelo seco e estragado graças aos extractos orgânicos de trigo e óleos puros essenciais de patchouli, pau-rosa e ylang-ylang.

Champô Nº3 - Grand Royal Citrus Mint - que proporciona volume, corpo e um brilho saudável a cabelos finos e normais. Contém proteína natural de soja, rosa, extracto de lima, 4 óleos puros e essenciais de menta e frutos cítricos. Esta combinação é enriquecida com vitamina E que acrescenta volume e brilho ao cabelo fino e normal.


Essence of Jojoba Nº 4 -  Creme que nutre e repara os poros capilares de forma intensa deixando um efeito leve e luxuoso no cabelo. A sua fórmula de ingredientes 100% naturais combina a refinada planta de jojoba orgânica, soja e extractos de trigo, com poderosos óleos de sândalo, hortelão, ylang-ylang, cravo-da-índia e vitamina E. 

Fleur´s Signature Nº7 - É curioso que este produto foi criado em homenagem a Fleur Beill, irmã do Anton, reportando também ao aroma floral único deste produto que é de facto magnífico! 


Lavanda e cera de abelha são combinadas de uma forma única para um leave-in-treatment que fortalece, nutre, desembaraça e destaca os tons naturais do cabelo. A Lavanda é misturada com ricos nutrientes botânicos para suavizar o cabelo enquanto a cera de abelha, estimula o crescimento do mesmo. Esta joie de vivre num frasco contem um amplo número de nutrientes, incluindo vitamina A, permitindo que o produto actue ao nível de acalmar, hidratar, nutrir, desembaraçar, restaurar e fortificar o cabelo seco e danificado deixando, ainda, uma sensação de suavidade e um subtil aroma. Este é um dos produtos que passei a trazer sempre na carteira.


A gama Anton Beill Haircare é vendida em exclusivo no salão da Rua Castilho e no site oficial. Já conhecem esta linha?

2 comentários:

  1. Não conheço a marca mas promete!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra,

      A marca acabou de ser lançada mas vale a pena experimentar.

      Um beijinho

      Eliminar