Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de maio de 2017

Wedding Dress try On | JESUS PEIRO Porto


Esta semana fui à Jesus Peiro Porto para encomendar o vestido de noiva. No caminho descobrimos que a Ann-Kristin também estava a chegar de avião e reunimo-nos todas na loja....A tarde não podia ter sido mais divertida!


Nesta fase não vos posso mostrar a parte mais divertida que foi a prova dos vestidos, as fotos e vídeos que fizemos, mas posso-vos garantir que foram momentos que me encheram o coração. A cumplicidade e profissionalismo da Teresa Mdureira Pinto e da Fátima Ribeiro da Jesus Peiro Porto ajudaram a tornar esta ocasião ainda mais especial, é uma honra ser embaixadora da Jesus Peiro!


Estou certa da minha escolha e agora só terei de ir fazer o fitting mais perto da data. Um dos meus receios quando optei pela Jesus Peiro Porto era o facto de ter de ir muitas vezes ao norte para realizar as provas, mas a Teresa explicou-me que quando chegar o vestido só tenho de ir fazer os últimos ajustes, e no mesmo dia, e em poucas horas, a modista trata de o acertar e me entregar.


Sempre soube que a escolha do vestido de noiva era uma decisão muito importante mas só agora me apercebo de como as nossas amigas também vibram com isso. Acredito que esta é só a antecipação do casamento, uma cerimonia intima e rodeada de pessoas especiais!


Vou-vos colocando a par de todos os detalhes!

Sem comentários:

Enviar um comentário