Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de outubro de 2016

Veggie Menu | Hard Rock Cafe Lisboa


O Hard Rock Cafe Lisboa comemora o Vegetarian Awareness Month até dia 13 de Novembro, com a introdução do Veggie Menu. Fui experimentar e embora não seja vegetariana gostei bastante de alguns pratos e do facto de contemplar opções saudáveis.


O Hard Rock Cafe Lisboa adiciona à sua ementa legendária um conjunto diverso de pratos a base de legumes, oferecendo refeições diferentes, ricas nutricionalmente e isentas de carne.


Para além dos pratos disponíveis na nova ementa, que inclui entradas, hambúrgueres, saladas, wraps e cocktails, com e sem álcool, que permitem aumentar o leque de escolha dos vegetarianos, algumas das alternativas podem ser preparadas de acordo com as necessidades alimentares da dieta vegana.

As novas receitas, utilizam alimentos frescos e de excelente qualidade, comprovando que uma refeição tipicamente americana não precisa de ser feita à base de carne para ser completa e saborosa.


Fennel, Beet & Orange Salad – beterraba assada, gomos de laranja, funcho, hortelã, coentros e mistura de alfaces temperadas com um vinagrete de alho, lima e cominho.


Pico de Gallo Quinoa Arugula Salad – mistura fresca de rúcula, pico de gallo, quinoa, sumo de lima e coentros picados, coberta com couve-de-bruxelas ralada, nozes picantes, queijo feta e arandos desidratados, temperada com  vinagrete cítrico.


Grilled Ratatouille Wrap – ratatouille de legumes grelhados cobertos com maionese Sriracha, azeite e rúcula bebé, servidos numa tortilha de farinha grelhada e com salada a acompanhar.


Cauliflower “Wings” – “asinhas de frango” picantes feitas de couve-flor crocante e servidas com tiras de cenoura e aipo.


Wascally Wabbit, cocktail sem álcool – sumos de cenoura, maçã e laranja misturados com gengibre e Orgeat e acompanhdos por hortelã.


Cauliflower Burger – hambúrguer panado caseiro feito com couve-flor, queijo de cabra, alho, ovo e orégãos coberto com curgete e queijo Monterey Jack. Servido com rúcula, tomate e maionese de alho num pão de brioche tostado e acompanhado de batatas fritas.


Very Veggie ‘Tini, cocktail com álcool – pepino fresco, cebola roxa, hortelã, iogurte grego, sumo de lima e Vodka stolichnaya.

Curiosos para experimentar o menu?

Sem comentários:

Enviar um comentário