Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de outubro de 2016

Mihad City Day SPA


Adoro cuidar de mim mas nem sempre os tratamentos que fazemos em casa são suficientes. Ter o privilegio de nos colocarmos nas mãos de bons profissionais é sem dúvida uma mais-valia e algo que valorizo no meu dia-a-dia. Fui experimentar o Mihad City Day SPA, localizado no Holmes Place Avenida, e tive o excelente aconselhamento da Marina Fateixa.


Como ainda estávamos no Verão e a retenção de líquidos era a minha maior preocupação, a Marina aconselhou-me a realizar uma massagem feita com canas de bambu com efeitos de relaxamento muscular profundo, drenagem e uma revigorante sensação de bem-estar. Esta massagem é também muito eficaz no tratamento de celulite, flacidez e gordura localizada. Senti perda de volume a par com uma sensação de bem-estar imediata.

De seguida fizemos uma sessão de Pressoterapia. Para além de auxiliar na perda de volume ajuda na diminuição da celulite e à correcta circulação de retorno, conseguindo ainda melhorar o fluxo sanguíneo e linfático e acelerar o metabolismo. É ideal realizar este tratamento a seguir à massagem para potenciar os resultados.


Marina Fateixa (massagista esteticista e visagista).

Na sessão seguinte experimentei a Electroestimulação que ajuda a combater a flacidez, tonificação muscular e drenagem linfática. A estimulação provoca contracção muscular, o que aumenta a circulação sanguínea, melhora a oxigenação celular e elimina toxinas. Senti a pele mais firme logo numa sessão mas considero, que tal como outros tratamentos, tem de ser continuado para vermos resultados a longo prazo.

Realizei também a Radiofrequência, um tratamento utilizado sobretudo no combate à flacidez do corpo ou do rosto, rugas, linhas de expressão e também eficaz na gordura localizada, celulite e estrias.

Na minha última visita ao Mihad City Day Spa fiz uma Massagem Lifting de Rosto de Alta Frequência com a finalidade de estimular o colagénio e os músculos do rosto. Com este tratamento senti a pele mais luminosa, maior firmeza e rugas atenuadas.


Na inauguração com a Adriana Coutinho, responsável pelo espaço.

Já conhecem o Mihad City Day SPA?

Sem comentários:

Enviar um comentário