Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de maio de 2016

Porto | Dia 1

Já andava há imenso tempo para voltar ao Porto e uma reunião na Invicta foi o mote para passar três dias nesta bonita cidade. Apesar da chuva que parece que sempre me acompanha (mas como diz uma amiga é uma forma de a cidade me receber com carinho) fomos muito bem recebidos! Fiquei no Porto Palácio Hotel, por ser um local bastante central, na Av. da Boavista, e com uma vista fantástica sobre a cidade.

No primeiro dia fomos almoçar com uma amiga à Casa Vasco, um local simpático para comer umas tapas e nos abrigarmos da chuva.

Durante a tarde passeamos pela zonas circundantes ao Hotel, passamos pela Casa da Música mas dado não se puder visitar a sala principal nesse dia deixamos a visita guiada para o dia seguinte.

De seguida fomos conhecer o mercado do Bom Sucesso que está muito giro e com imensos espaços que apetece experimentar.

Saímos para jantar no Cantinho do Avillez Porto, uma óptima experiência que podem ler aqui.

Terminamos o dia no Vip Lounge do Porto Palácio com uma deslumbrante vista panorâmica sobre a cidade.

Fiquem atentos aos próximos artigos sobre esta bonita cidade.