Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

19 de janeiro de 2016

Walking in My Daily Shoes | Rockport


Uma das melhores resoluções que fiz na vida foi usar sapatos confortáveis e de qualidade. Já lá vão os tempos em que comprava sapatos só porque eram giros e ficavam em exposição no closet ou que não conseguia usar por mais de uma hora.


Em muitos dos looks que tenho partilhado por aqui estou a usar sapatos Rockport e estou completamente rendida ao conforto e elegância desta marca.

Tanto os botins pretos como os pumps nude nestas imagens tem incorporada a tecnologia Seven to 7, o salto de 9,5 cm é apoiado pela plataforma oculta de dupla densidade para uma absorção extra do choque ao caminhar e maior flexibilidade.


Esta colecção incorpora  no forro o tecido nanoglide que reduz a fricção e aumenta a resistência à abrasão. Graças à tecnologia desportiva Adripene desenvolvida pela Adidas permite que estejamos confortáveis durante todo o dia. Ultimamente já consigo andar o dia inteiro de saltos a correr de um evento para outro o que até aqui era impensável. 


Também são fãs de sapatos confortáveis?

#MyDailyAdventure

2 comentários:

  1. Muito raramente compro calçado barato. Caminho muito por dia, não pode ser! Adorei conhecer esta tecnologia, é genial!

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta tecnologia faz realmente a diferença em termos de conforto.

      Um beijinho :)

      Eliminar