Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

23 de fevereiro de 2015

Óscares 2015 | As minhas eleitas



Julianne Moore arrebatou com este vestido Chanel customizado por Lagerfeld especialmente para si e com magníficas jóias Chopard. Como se previa levou para casa o Óscar de melhor actriz pelo seu desempenho em Still Alice. Foi sem dúvida uma das estrelas que mais brilhou nesta constelação!



Rosamund Pike estava absolutamente deslumbrante em Givenchy. Uma das mais bonitas e elegantes da noite.


Emma Stone em Elie Saab um look que não é para todas mas que ficava perfeito no seu tom de pele. Esta menina pode tudo ;)


As pulseiras Tiffany & Co dão o toque final



Margot Robbie perfeita em Saint Laurent e com um lindissimo colar Van Cleef & Arpels 



Cate Blanchett também optou pelo preto, num modelo Maison Margiela by John Galliano, que não me deslumbrou mas o colar turquesa by Tiffany & Co e a sua elegância ímpar fazem com que não possa deixar de constar desta lista.


Naomi Watts optou por um original Armani Privé


O cabelo e make-up davam o toque final e confesso que fiquei com vontade de correr para o cabeleireiro e copiar o seu long bob ;)




Lupita Nyong’o estava deslumbrante num modelo todo em  pérolas assinado por Calvin Klein. Este é claramente um daqueles vestidos que resulta melhor em televisão.



Keira Knightley está uma grávida amorosa e gostei de a ver em Valentino Couture num look muito romântico.



Tenho mixed fillings em relação ao vestido Ralph & Russo de Gwyneth Paltrow, pois se por um lado o considero original por outro faz lembrar um pouco uma Barbie, mas estava muito bonita e com um corpo fantástico e por isso não vou deixar de a destacar nesta lista.

.

Os casais da noite, Behati Prinsloo estava linda em Armani Privé e Jennifer Aniston em Versace...O amor fica-lhes tão bem ;)


A foto mais divertida protagonizada por Jennifer Aniston e Emma Stone

E vocês assistiram à cerimónia? Quais foram as vossas eleitas?

2 comentários: