Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de fevereiro de 2015

A Grande Noite dos Óscares!


Hollywood premeia mais uma vez os "melhores" do ano na 87º edição dos Óscares no Kodak Theatre. Aceitam-se apostas numa noite que promete muito glamour e diversão!

Procurei como sempre assistir ao máximo número de filmes possível antes da cerimónia...

O The Grand Budapeste Hotel já tinha visto no ano passado e apesar de considerar um filme divertido está longe de ser para mim o melhor filme, ficou aquém do esperado face ao elenco de estrelas.

Boyhood surpreende-nos pelo conceito, pela forma como foi abordado mas para mim não é igualmente um registo para filme do ano…Apesar de ter fortes suspeitas que isso vá suceder.

Birdman opta por um registo de comédia negra, mostrando um Michael Keaton em grande forma no papel de uma vedeta de Hollywood à procura de redenção nos palcos da Broadway. Keaton é secundado extraordinariamente por Edward Norton, Emma Stone, Naomi Watts e Zach Galifianikis. Contudo, e apesar de me ter divertido, o filme parece não concretizar todo o seu potencial.

Whiplash foi uma revelação, pois não sendo o meu tipo de filme houve momentos em que me tirou o folego!

Embora não tenha visto ainda The Imitation Game, American Sniper e Selma elejo o The Theory of Everything como o meu favorito não só a melhor filme mas também para o Óscar de melhor actor principal. A transformação física e psicológica de Eddie Redmayne como Stephen Hawking é simplesmente brilhante!

Still Alice promete guiar uma magnífica Juliane Moore para o Óscar de melhor actriz. Confesso que estou super curiosa para ver o filme, a minha maior falha neste momento.

Falando em actrizes, Rosamund Pike tem um desempenho extraordinário no alucinante thriller de David Fincher, Gone Girl…Não percebo como escapou à nomeação para melhor filme!

The Judge, outro grande momento cinematográfico, traz-nos um drama familiar e geracional entre os consagrados Robert Duvall e Robert Downey Jr. Para mim Duvall terá de levar a estatueta de melhor actor secundário, isto apesar dos excelentes desempenhos de Edward Norton e J.K. Simmons.

Quanto à melhor actriz secundária, a minha eleita até ao momento é a deslumbrante Emma Stone que também cria uma grande expectativa em relação ao look que irá usar na red carpet.


Vemo-nos mais logo em “directo”? Não percam o comentário aos melhores outfits da noite, bem como os momentos mais marcantes da cerimónia no Facebook do Breakfast@Tiffany’s. Conto convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário