Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

4 de março de 2014

Product Review | Glam Glow Brightmud


Depois de uma noite em que dormi apenas quatro horas, devido à maratona dos Óscares, eu que nem tenho tendência fiquei com um aspecto cansado e com as olheiras vincadas.

Já tinha usado o tratamento Glam Glow Brightmud eye treatment antes de uma festa e notava sempre uma melhoria na zona do contorno ocular mas estando mais cansada achei o resultado ainda mais surpreendente, pois reduz de facto os papos e olheiras e diminui a aparência das linhas finas e rugas.

Este produto aplica-se especificamente no contorno ocular e é composto por uma lama que não seca, possui folhas de hortelã verdadeiras, combinadas com uma tecnologia denominada de TEAOXI para activar um sensor no nosso corpo que diz à pele para arrefecer. A lama não está fria mas o nosso corpo pensa que sim. Este processo dura apenas 3 minutos e produz uma sensação agradável e relaxante.

Após a aplicação a pele fica fresca, dado que a micro pelicula de ingredientes activos continua a trabalhar durante os próximos 20 minutos, uma mistura das mais poderosas moléculas de cafeína do mundo para desinchar, eliminar as olheiras e estimular a drenagem linfática.

A caixa com a inscrição Hello Sexy faz parte do glamour de Holywood do qual a marca é oriunda. Cada caixa contém 12 embalagens, com 2 compartimentos cada o que torna o seu uso muito prático.

Já experimentaram?


4 comentários:

  1. Bem que precisava disso :D ando com ar muito cansado devido não dormir.
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ontem estive a pesquisar sobre isso, fiquei tentada já que não há creme que resolva o meu problema de olheiras.
    Rita*

    ResponderEliminar
  3. Rita no meu caso funciona. No entanto não é um creme diário de manutenção mas é um bom recurso para quando estamos mais cansadas ou quando temos uma ocasião especial e pretendemos estar no nosso melhor.

    Um beijinho:)

    ResponderEliminar