Glamour.uk
Ir ao supermercado nunca foi tão fashion. O génio Karl Lagerfeld apresentou hoje a colecção Chanel Outono/Inverno 2014 no Grand Palais, convertido numa grande superfície de luxo onde se encontravam disponíveis todos os produtos necessários para o quotidiano mas com a sigla Chanel. Podiamos ver Coco Flakes, azeite La Gabrielle, Tweed Cola, sardinhas em lata Délices de Gabrielle, entre vários outros. O toque final era dado pelo cesto de compras convertido numa versão Chanel 2.55.
Os saltos altos foram substituídos por sneakers (ideiais para uma ida às compras) metalizados, de tweed e até de cano alto e a cor invadiu esta superficíe comercial. A partir de agora uma ida ao supermercado nunca mais será o mesmo ;)
Ameiii não há outra palavra para descrever <3
ResponderEliminarBeijinhos
uglyfashionexperience.blogspot.pt
É verdade é completamente original e inesperado;)
ResponderEliminarBeijinhos Joana.
Estas imagens já correram toda a internet mas eu estou a amar ver isto em todo o lado. Não podia ser mais original e mais divertido!!!!
ResponderEliminarEu também acho que foi dos melhores desfiles que já vi em termos de originalidade ;)
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