Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de agosto de 2012

Mary Kay - Product Testing




Mais um desafio Mary Kay:  experimentar  durante 30 dias o novo Sérum Renovador de Pestanas e Sobrancelhas e uma máscara base fortalecedora. Estes 2 produtos permitem dar às pestanas um aspecto mais glamoroso, tornado-as mais espessas e com mais volume, reduzindo ainda a perda de pestanas que muitas vezes acontece ao retirar a maquilhagem.

Modo de aplicação:  à noite um delineador de olhos líquido que se aplica ao longo da linha das pestanas sobre a pálpebra. Caso queira aumentar a expessura das sobrancelhas, tão em voga esta estação, deverá aplicar também este delineador nas áreas mais espaçadas. Este sérum é composto pelo Complexo Lash Response tm que inclui aminoácidos, péptidos e extractos de trevo vermelho. 

A máscara fortalecedora deverá ser aplicada de manhã, podendo ser utilizada antes da máscara de pestanas habitual (com cor) ou sozinha. Uma coisa vos garanto depois do primeiro dia de tratamento senti logo as pestanas mais espessas e volumosas, pelo que nesta altura de férias tenho abdicado da máscara com cor.

6 comentários:

  1. Nunca experimentei essa marca, mas parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde :) Fiquei muito curiosa em relação à eficácia do produto. Será possível dizer-me qual o preço? Obrigada. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. A Mary Kay é uma marca excelente. O Sérum renovador de pestanas e sobrancelhas custa 40,00€ e o primário para máscara de pestanas 16,00€.

    Para mais informações podem consultar o site da marca em www.marykay.pt.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo esclarecimento! :) Boa semana!

    ResponderEliminar