Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de agosto de 2012

BodyConcept - Dia 25



O meu luxo acessível

Nos dias de hoje em que passamos o tempo a correr haverá maior luxo do que ter tempo para cuidar de nós? Ao fim de um dia de trabalho não há nada que saiba melhor que sermos mimadas e nos rendermos aos cuidados de profissionais em quem confiamos.

Comecei pela sessão de depilação com luz pulsada e ao que parece com apenas 4 sessões os pêlos das axilas desapareceram de vez, os das pernas estão cada vez mais escassos e até os das virilhas, que comecei as sessões mais tarde, já estão a desaparecer.

De seguida passei à crioterapia pois preciso reafirmar os tecidos nas zonas onde perdi peso. Mas o melhor ainda estava para vir, a massagem anti-celulitica e relaxante pelas mãos da Susana Gonçalves e foi também com ela que iniciei a primeira sessão de Mesoterapia. Confesso que estava um pouco receosa (apesar de já ter feito mesoterapia há alguns anos mas com um método diferente) mas após a primeira picada deixe-me levar e não não senti dor, apenas o incomódo das picadas, mas não há bela sem senão, e até acho que a minha barriga já está mais firme e não fiquei com nenhuma marca visível.

Na sexta-feira volto à BodyConcept para mais uma sessão de Mesoterapia e uma Massagem. Não me ocorre nada melhor para iniciar as férias do que tratar de mim ao mesmo tempo que vou ficando mais em forma;)

Sem comentários:

Enviar um comentário