Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de fevereiro de 2012

Óscares 2012 Red Carpet - As minhas eleitas


Milla Jovovich absolutamente perfeita com um vestido assinado por Elie Saab Couture. O batom vermelho e o cabelo dão-lhe o toque final que a transformam numa verdadeira musa dos nossos dias.


Gwyneth Paltrow usa como ninguém a máxima "menos é mais", tendo optado por um vestido de Tom Ford, acompanhado por uma capa comprida e direita, que tornaram o seu look num dos mais perfeitos e elegantes da noite! 


Michelle Williams com um vestido Louis Vuitton num tom entre o coral e o Tangerina Tango, tão em voga esta estação. Estava perfeita com o seu ar de boneca. Tenho dúvidas quanto à cor da clutch, em rosa, assinada por Bottega Veneta.


Emma Stone num vestido Giambattista Valli é também uma das minhas eleitas, embora ache o laço um pouco exagerado, a verdade é que nela fica perfeito!



Jessica Chastain optou por um vestido preto e dourado Alexander McQueen que joga na perfeição com o seu ar doce e o seu tom de cabelo. De destacar que o eye-liner voltou em força à Red Carpet fazendo realçar ainda mais o olhar das estrelas. Qual é a vossa preferida?

2 comentários:

  1. Gosto especialmente da Milla Jovovich e da Gwyneth Paltrow. Adoro branco e acho que lhes fica maravilhosamente bem!
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Sem ser um entendido em Moda, acho que a Jessica Chastain estava deslumbrante, juntando elegância àquela doçura genuína dela

    ResponderEliminar